Membros ghlaraujo Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Boa tarde pessoal, Após muito pesquisar aqui no fórum resolvi e comprei uma Salomon Alp 6 GTX. Usando ela aqui pela cidade para dar uma ligeira amaciada e adaptá-la aos meus pés notei uma coisa que me deixou desconfiado. Ao final do dia, aparece uma mancha de umidade na bota, parecendo que o suor acumula ali. Só fica em uma região da bota. Vou anexar a foto para vocês verem. Acontece isso com os dois pés. É normal? Ou isso é defeito e devo procurar a loja? Grato a atenção. PS.: Não reparam na má qualidade da imagem. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Isso é mais que normal. A minha faz, a e de um amigo que viajou comigo também e todas são assim. Veja só... Na parte de baixo, tem uma grande tira de borracha. Não existe como o vapor de suor passar por ali. Essa mancha nada mais é que o Gore-Tex trabalhando pra expelir esse acúmulo de líquido. O ruim seria se não tivesse essa mancha !!! Citar
Membros ghlaraujo Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Leo, Brigadão cara! Eu tava preocupado com isso já. Ajudou muito. Podem trancar o tópico. o> Citar
Membros Hique Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 ae galera como todos q tiveram problemas com o lote maldito a salomon aqui no brasil passou da wilson pra uma outra fabricante que me disseram q talvez faça a ressolagem dependendo do modelo... nao sei se essa informaçao realmente procede, pq quem disse foi um vendedor da unica loja q vende salomon na minha cidade. e eu mandei um email pra onde tinham me mandado o catalogo de inverno de 2008 e o cara me mandou ligar pra esse numero (11) 3094-1900 pra receber instruçoes. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Hique Todas as botas tem a data de fabricação. Se ficar sabendo qual o período que houve esse problema, posta aqui também. Não sei o que a Centauro faz pra conseguir esses preços. Tenho dúvidas se esses produtos são defeituosos, refurbished ou de segunda linha. Minha Alp 6 custou R$ 510,00 em 2007 na On The Rocks. OBS: Nada da Timberland é melhor que da Salamon !! Timberland e Bull Terrier são os campeões de problemas em trilhas. Citar
Membros Hique Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 olha liguei para o nº q tinham me dado e fui muito bem atendido... o cara q eu liguei falou q iria ver qual se era possivel recapeada no tennis e entrava em contato comigo para dar instruçoes caso puder ser feito alguma coisa... qualquer outra noticia q ele me der eu posto ae semana q vem quando ele me ligar Citar
Membros Hique Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 achei site esse site ae http://www.orientista.com.br/salomon_all.php Revendedor Autorizado SALOMON! Importação oficial AMER SPORTS do Brasil Garantia e assistência técnica. 0800-2833094 acho q tb vai dar uma ajuda pra quem ja teve problemas com a salomon ou procura algum modelo dificil de achar Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 27, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2009 Tem referências de alguém que já comprou nesse site? Citar
Membros Hique Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 cara esse site q eu coloquei ae eh o site da importadora q tb tem uma loja on line naum sei como funciona... mas eh o mesmo pessoal q eu falei no telefone... po eles tem atendimento on line tenta tirar qualquer duvida pelo site, caso num consiga tenta pelo tel... eh 0800 mesmo ehheeheh Citar
Membros Hique Postado Janeiro 29, 2009 Membros Postado Janeiro 29, 2009 galera q eu podia conseguir da salomon foi issu... me deixaram na mao quanto a uma resposta e tals... ja fuçei em tudo q poderia pra achar e nada... se alguem conseguir alguma novidade posta ae pq eu acho q num tenho mais onde procurar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.