Membros Laraxx Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Pessoal, Alguem saberia me dizer se a bota Salomon Conquest GTX seria uma boa opção para o Ushuaia em julho? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 12, 2015 Membros de Honra Postado Maio 12, 2015 Não é uma bota quente... capriche nas meias! Se quer algo mais quente procure botas de couro, aguentam mais o frio. E se a ideia é apenas passeio urbano, a Quechua tem umas botas para neve e frio com estilo mais urbano do que aventureiro. Citar
Membros rafaela muchale Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 brigada pela ajuda galera Achei uma loja aqui em brasilia chamada Top Radical que e na feira dos importados,la tinha 3 opcoes femininas da Salomon, e varias masculinas da Salomon e da north face. Acabei comprando pra mim a Autentic da Salomon mesmo ( primeiro comprei meu numero 37, pq provei so um com uma meia grossa e ficou bom, mas qdo cheguei em ksa provei com 2 e ficou apertado, entao fui la e troquei pela maior) e pro meu marido compramos uma North Face storm mid wp. Infelizmente bota feminina e muitooo complicado de achar, essa foi a unica marca boa que encontrei aqui em Brasilia Agora so estou louca tentando achar meia boa, pq eles me deram uma Lupo dupla camada dry , mas ela tem se nao me engano 35% de algodão e ja li por aqui e isso nao e bom, mas ta complicado achar sem por aqui, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço. Citar
Membros rafaela muchale Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Alias Otavio , obrigada pela dica, vou usar toda semana pelo menos uma x pra isso nao acontecer, tentei achar outras marcas que vcs falaram bem, mas nao encontrei em loja, e acho arriscado comprar online pq nunca comprei um bota antes e eu nao sabia a minha numeração. mas muitoooo obrigada Citar
Membros Morotin Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Salve! Não era a bota que eu gostaria, então eu nem tinha pesquisado essa marca, mas como não achei outra marca nessa loja, foi o que deu pra comprar com 150 dólares. A x ultra mid 2 gtx, será que é boa ou é daquelas que estão dando problema? Abraço. Citar
Membros Morotin Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Então, usei a bota numa trilha de uns 13km com muitas pedras e escalaminhadas, lama e banhados. Não deu tempo de amaciar, mas a bota parece um tênis de tão confortável. A impermeabilidade testei nas partes com lama e alagados, e coloquei os pés dentro do lago, depois de uns minutos senti umidade na parte da língua, mas secou em pouco tempo. Citar
Membros maribertelli Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Oi pessoal, tudo bom? Essa é a minha primeira postagem aqui no site, apesar de ter lido muitos posts super úteis que me ajudaram a filtrar alguns modelos de bota, já que sou iniciante nesse quesito! Vou pra chapada dos veadeiros e quero comprar um modelo de bota que se adeque a este tipo de passeio. Pensei nas seguintes opções: (pelos conselhos que li e pelo investimento que estou disposta a fazer) Vento gs3000 Vento finisterre Salomon authentic gtx Salomon x-tiana mid wp Embora tenho lido reviews negativos de ambas as marcas, nao encontrei opções nessa faixa de valores para outras marcas interessantes como asolo, la esportiva, scarpa, etc.. Obrigada! Abraços Citar
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Junho 23, 2015 Colaboradores Postado Junho 23, 2015 Boa noite! Olá amigo! Sei que seu tópico é sobre outro tema, mas queria aproveita-ló para tirar essa dúvida? vc saberia identificar a diferença destas botas: A BOTA SALOMON COSMIC 4D 2 GTX A BOTA SALOMON QUEST 4D 2 GTX Porque só vejo diferença nas fotos, porem todos os sites de venda dizem o mesmo e o preço também é igual... to na dúvida de qual comprar, porque a minha Atual é muito ruim, e sem falar que mesmo depois de uns 06 meses de uso já está apresentando defeito, uma BOTA VENTO CAOS IMPERMEÁVEL... uma pena comprei no inicio desse ano mas já esta ruim... Abraço. e desculpe mudar o tema assim do nada!!! rsrsrs... Citar
Membros Eduardo Rafael Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Alguém poderia me dizer se essa bota é boa? BOTA SALOMON AUTHENTIC LTR CS WP http://www.orientista.com.br/produto/4378-bota-salomon-authentic-ltr-cs-wp-masc Achei ela na Orientista por R$ 499,00, porém não sei se esse preço é justo pois não conheço muito sobre botas. Minhas viagens envolvem geralmente trilhas pesadas de um dia em terreno de Mata Atlantica. Quem já conhece o modelo e puder me ajudar eu agradço. Fiquem na paz. Citar
Membros Diego Thomas Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Robson, Acredito que sua pergunta deva ser nesse tópico: botas-salomon-t17773-390.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.