Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou pretendendo adquirir uma bota muito boa, para uso numa caminhada mais prolongada, em viagem, conhecendo uma cidade ou até para uso diário.

Gostei das Salomon, vi os modelos Cosmic 4D, Quest 4D e o X Ultra Mid, todas entre 600,00 e 1.200,00.

Estou buscando conforto, durabilidade e qualidade.

Moro em Recife/PE, infelizmente aqui não temos essa marca, tenho que recorrer às compras via internet, e também não terei um norte acerca do tamanho.

Calço 43, acredito que deverei optar por 1 número acima, pois além do meu pé ser largo e alto, tem a questão da meia, não é?

Em julho estou indo ao Chile, porém a compra dessa bota não deve ser usada apenas na viagem mas também aqui no Brasil e viagens para o exterior.

Obrigado e fico no aguardo daqueles que puderem me ajudar a fazer minha escolha.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi,

 

queria saber se não estou pirando. Vi essas dois modelos na Netshoes, um chama Ultra Mid GTX e o outro Ultra Mid Goretex. Tem uma diferença de preço, mas está me parecendo que é a mesma coisa e, por algum motivo, querem desencallhar a vermelha que está mais barata.

 

Alguém pode me ajudar, para saber se não estou pirando.....

 

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx-258-0048-989?utm_campaign=me-s_cto-_-tnrg_tenis-de-adventure_tcb___-_-xml-_-_var_me_salomon_tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx__sgl&utm_medium=xml&utm_source=me-s_cto__

 

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-goretex-258-0035-172?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:3&ppc=1

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hélio,

qualquer bota / tênis que fica parada muito tempo tem maior (bem maior) possibilidade de ter problemas com solado (sola descola, eva racha, etc). Se usar direto (mesmo q não seja em trilha) ela vai "longe". Logico q o tipo de uso diminui a vida util... neve, água, lama e acredite, lavar. Já tive Asolo com sola esfarelada por usar direto na neve e depois deixar 8 meses sem uso.

O correto seria comprarmos uma bota para no max 2 temporadas (2 anos).

T+

Umberto

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém Sabe se a Saloman Authentic CS WP, dá conta do recado em Torres del Paine ? O vendedor falou que não daria...

Mas não sei se é só para eu levar a outra (authentic gtx e x tracks MID GTX) que é +/-R$200,00 mais caro.. :(

Pelo que li, Ela não é gore tex e sim Climashield...

Ó dúvida!!!

Link para o comentário
  • Membros

Galera. Comprei uma salomon ultra mid gtx. Gostei bastante da bota... Mas ela molhou um pouco por dentro na altura dos dedos... Deixei no sol (não devia pelo jeito) por um tempo e senti que o tecido interno ficou meio ressecado... Ou é o psicológico, após ver que não podia ter deixado no sol hehe

 

Então resolvi dar uma lavada nela por dentro e por fora, apenas com água. Aí deixei secar na sombra, como recomendado. Aliás, TENTEI secar na sombra... Ela não secou ainda e começou um cheiro (aquele de quando o tecido fica molhado mais tempo do que o adequado).

 

Alguém recomenda algo?

 

abração!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...