Membros vidalpesca Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Tinha visto na Netshoes por 630 com frete grátis. Se eu importasse, ela ficaria 480 com frete. Se tributar não compensa. Vou dar uma olhada nessas que tu indicou, já conheço a marca mas não tinha prestado atenção nela, e se é superior a Salomon, melhor ainda! Valeu mesmo Otávio! Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Vou pro Monte Roraima no fim de junho e fui comprar uma bota impermeável e respiravel porque é certo que vou pegar muita agua kkkkkkk. Como nao estava com muitas opções e sem muito tempo para amaciá-la, fiquei entre a Timberland (nao recordo o modelo - 399,00 reais) e a Salomon Fastpacker Mid GTX. Por relatos, nem segui em frente na busca pelas Snake, bull Terrier, etc, até porque nao encotrava numeração 38 aqui em Florianópolis. Só posso dizer que o conforto da salomon foi indiscutivelmente superior ao experimentar as duas marcas, levei a Salomon por 420,00. Espero ter feito uma boa escolha, minha ultima bota timberland durou 10 anos mas por falta de uso me deixou na mão na Chapada dos Veadeiros (cola secou) e fiquei um bom tempo com tenis timberland. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Hoje fiz a Trilha do Saquinho em Florianópolis partindo da Praia da Solidão até a Praia de Naufragados e depois Caieira da Barra.Estreei a Fastpacker em 15km com trechos com pedras, lama, córregos e pastagem. Para uma primeira trilha estou satisfeito com o conforto, impermeabilidade (fiz um teste num córrego), mas falando em aderência ao solo deixou um pouco a desejar... em alguns locais que nem imaginava que poderia escorregar ela nao mostrou muita firmeza. Não deixo de pensar em ser uma bota boa, mas não atendeu 100% as minhas expectativas nesse quesito. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 No geral o solado da Salomon o conta grip não da uma superaderencia, mas em contrapartida e bem resistente no geral ao desgaste. Não existe como ainda ter aderência e resistência. Citar
Membros Bhzorrox Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 (editado) Olá galera, boa tarde! Acabo de comprar uma Conquest GTX marron por R$499,90 na kanui.com.br, chegou no dia 26/05. Achei o preço justo, haja vista que o valor no amazon.com era de U$150,00, mais frete. A bota realmente é muito bonita, e parece bem resistente, merecendo mesmo o 1º lugar na categoria dela no guia GoOutside 2013 de equipamentos. Vouo começar a amaciá-la e pretendo usá-la na travessia Petrópolis-Teresópolis que o Grupo Caminhando Por Aí, de Lagoa Santa (MG), vai fazer em julho. Quando colocá-la à prova, posto um relato aqui. Valeu! Obs: a escolha pela Conquest deve-se ao ótimo desempenho que tive de uma Exit Peak Mid, comprada em 2007, e que só agora começou a soltar uma parte do solado, e o cabedal começa a desgastar tb. Nunca molhei os pés com ela, nem mesmo após uma travessia de 4 hs debaixo de chuva, pisando em poças rasas, etc. Muito boa!!! Editado Maio 29, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 28, 2014 Membros de Honra Postado Maio 28, 2014 Minha Salomon perdeu a impermeabilidade depois de 1 ano e meio de uso intenso... Depois de caminhar por duas horas em campos molhados e sem trilha meus pés estavam molhados. Do grupo de 11 pessoas todas molharam os pés (Vento, Salomon e Santuario), menos minha sobrinha que usava uma Quechua Forclaz 500 nova. Aliás a única bota nova, o resto todas bem usadinhas. Agora vou testar minha La Sportiva. Imagino que vá se sair bem, afinal é novinha também... Citar
Membros alandavi744 Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Pessoal, Estou com muita dúvida. Estou pesquisando e achei um modelo da Salomon com custo benefício bom BOTA SALOMON SYNAPSE MID Vocês cochecem esse modelo? Consideram uma boa bota para trekking? Obrigado Alan Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 16, 2014 Membros de Honra Postado Junho 16, 2014 Não conheço, mas pelo que vi na net parece meio fraquinha, e pelo visto não é impermeável. Citar
Membros alandavi744 Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Muito obrigado, Otávio! Estou estudando outro modelo, a "Salomon Fastpacker MID GTX 3D" . Você acha melhor que comprar uma Timberland da Vida? Obs: Sou um iniciante das trilhas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 17, 2014 Membros de Honra Postado Junho 17, 2014 A Fastpacker é uma boa bota para caminhadas leves a médias. E Timberland não é uma boa não, na minha opinião. Alguns falam que as importadas (leia-se vendidas no exterior para os gringos) são boas, mas em não saberia te dizer quais são... tem um tópico sobre Timberland aqui no fórum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.