Membros de Honra trauco Postado Outubro 7, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2013 Acho que a Salomon comprada no Brasil é a bola da vez, como a Snake quando despencou (e agora parece que virou top outra vez). Ou os importadores estão trazendo a linha "seconds" (com defeitos, mas "usável") pra cá ou a Salomon chutou o pau da barraca. Melhor ficar longe. Citar
Membros psydream Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 realmente muitos fakes e segundas linhas... mais mesmo as compradas a preços exorbitantes em lojas estão deixando a desejar muito... fora que o brasil é muito atrasado no que diz respeito aos lançamentos... pra gente deve vir apenas o que nao vende la fora... Citar
Membros geonsp Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Olá! Achei no Mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515699422-tnis-salomon-s-lab-fellcross-exclusivo-no-brasilfretgratis-_JM Vale a pena? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 18, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2013 achou ou vc que vende?!?! Citar
Membros de Honra trauco Postado Outubro 19, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2013 realmente muitos fakes e segundas linhas... mais mesmo as compradas a preços exorbitantes em lojas estão deixando a desejar muito... fora que o brasil é muito atrasado no que diz respeito aos lançamentos... pra gente deve vir apenas o que nao vende la fora... Eu acho que é o contrário, trazem pra cá o que é fashion e modelos consagrados clássicos que tem preço em conta terminam não vindo. Que os modelos fashion (ex.: um ano 2D, no outro 3D, no outro 4D, no seguinte 5D, etc) vem uma temporada depois eu concordo, isso acontece com carro, roupa, etc. O hemisfério norte é que tem o privilégio das modas de estação pra quase tudo. Quanto aos preços exorbitantes, eu não creio que isso signifique calçado original de fábrica que passou pelo controle de qualidade, significa que a loja situou o modelo numa faixa de consumidor que paga esse preço. A Daslu vivia exatamente disso. Citar
Membros Cadu de Filippis Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Também sofro com descolas no solado do meu XA Pro 3D... e conheço outras várias pessoas com o mesmo problema ! Triste, num tenis de mais de 400 paus... a questão é: qual tenis alternativo ? TNF ? Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Galera, pra trilha de longa duração com mochila pesada qual vcs indicariam: Salomon Discovery GTX ou Vento Finisterre Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 10, 2014 Membros de Honra Postado Março 10, 2014 Eu já tive uma Titã da Vento e hoje tenho uma Discovery, prefiro a Salomon. Mas tenho um colega que tem uma Discovery e uma Finisterre, e prefere a Vento. Não ajudei nada, né? Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Eu já tive uma Titã da Vento e hoje tenho uma Discovery, prefiro a Salomon.Mas tenho um colega que tem uma Discovery e uma Finisterre, e prefere a Vento. Não ajudei nada, né? Agora lascou... ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Encontrei uma Salomon Discovery GTX por 404 reais na netshoes. Inclusive já fiz a compra, só falta pagar o boleto. Mas tbm encontrei uma Finisterre por 307 reais, 100 mangos a menos. Os comentários sobre a Finisterre são muitos bons por isso estou em dúvidas em qual comprar. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Postado Março 11, 2014 Vou falar por mim, Salomon é muito mais bota que Vento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.