Membros joaokemp Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Amigos, estou pretendendo fazer uma expedição a BOLIVIA, como Huayna Potosí, Alpamayo, Etc... ou seja cumes de no maximo 6.500 metros... comprei uma SALOMON BELUHA COM CLIMATERM HD, DIZ QUE AGUENTA ATÉ -25 GRAUS, É CONTRA - GRIP e ACEITA GRAMPONS... SERA QUE COM UMA MEIA BOA, POLAINAS, ETC... ELA AGUENTA ESSAS MONTANHAS?? http://www.orientista.com.br/produto/2817-bota-salomon-beluha-waterproof-masc-preto IMAGEM ABAIXO: Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2013 Não. As botas para travessias em neve/gelo em alta montanha devem ser duplas, como as fabricadas pela Koflach. Abraço, Leo Citar
Membros felipeimperio Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Olá Diego, tudo bem? Estou com um problema parecido com o seu! comprei um tênis Salomon XA Pro 3D ultra Gtx há 1 ano e do nada as linhas da parte esquerda perto do dedinho começaram a se soltar! O Tênis está praticamente novo! nunca fiz trilhas com ele nem nada muito radical! Ao ler o seu post, entrei em contato com a Amer Sports e me falaram a mesma coisa, apenas 1 ano de garantia! Segue abaixo a imagem do tênis com o defeito. Gostaria de saber oq vc fez e como conseguiu resolver o seu problema? Obrigado Abs! Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 27, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2013 ALGUEM TEM essa bota da Salomom pra dar alguma dica ou falar sobre? achei o preço meio alto...será se vale a pena? http://www.orientista.com.br/parceiro/13/produto/131-bota-salomon-quest-4d-masc--goretex Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2013 Eu tive uma vento e comprei uma Salomon Explorer, que usei uma vez na trilha do Itupava, por enquanto. Posso te dizer que é muito mais confortável, principalmente porque a sola é mais dura, assim você sente menos as pedras e irregularidades do piso. Essa foi a principal característica que procurei na bota, além do goretex. Estou bem satisfeito por enquanto. Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 27, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2013 Eu tive uma vento e comprei uma Salomon Explorer, que usei uma vez na trilha do Itupava, por enquanto.Posso te dizer que é muito mais confortável, principalmente porque a sola é mais dura, assim você sente menos as pedras e irregularidades do piso. Essa foi a principal característica que procurei na bota, além do goretex. Estou bem satisfeito por enquanto. VALEU PELA SUA OPINIÃO OTÁVIO!!!! Citar
Membros tonyldo Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Olá pessoal, comprei recentemente uma Fastpacker da salomon - Sempre usei botas nacionais e as ultimas foram da Nomade/Vento - pois bem... quando botei a fastpacker no pé senti que o produto era bom. Enfiei o pé no balde pra testar o goretex e achei tudo muito bom. Comecei o processo de adaptação indo ao trabalho com a mesma antes de pegar a primeira trilha. Ai que senti algo estranho ... tive a impressão que o pé esquerdo estava pisando pra dentro, como se vc estivesse pisando em uma rampa. Ai eu pensei: mas só um pé?! e eu nunca tive esse problema com outros calçados!? A questão é: Será q ainda falta mais amaciamento? Será que precisa de uma amarração de cadarços melhor? será q é a bota ou meu pé ta torto mesmo? será q eu consigo consertar isso com alguma palmilha ortopedica? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 8, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2013 Que estranho... se nunca sentiu isso com outro calçado provavelmente é a bota. Já analizou a bota numa mesa reta, se ela está torta, na sola ou palmilha? Tem como ir na loja e experimentar outra igual? Talvez seja defeito da sua bota e não do produto, ou seja, com outra bota igual não irá acontecer. Aí é so trocar... Boa sorte! Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 8, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2013 Estranho, mesmo. Você já tirou a palmilha e calçou para ver se continua assim? Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Olha, Já tive Bota Nômade. Ou melhor, ainda tenho. Uma London, que uso no dia a dia, mas já usei em muita trilha de 15 a 20 Km no mato. Desci até o Itupava com ela Uma Finisterre, que também uso no dia a dia e em trilhas e caminhadas fora do asfalto. Não tenho o que reclamar dessa botas Nômade. Acho muito confortáveis e duráveis (resistentes). Tenho uma Salomon, que foi comprada na Inglaterra e que custou menos que a London da Nômade. É uma Fast Packer. Não é nem uma top da Salomon. Está com um ano e está novinha. Se bem que não uso ela muito. Logo que eu peguei ela, já fiz uma trilha de cerca de 20Km, mato e estradas rurais. Não tinha nem amaciado ela, mas me pareceu muito confortável. Gostei demais. Apenas não me parece tão resistente quanto a Finisterre. Mas é muito leve e confortável. Já passei por dentro de córregos, com água perto do tornozelo e o pé não molhou. Sei lá. Eu ainda gosto muito de bota de couro. Acho que é herança dos tempos de milico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.