Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos, estou pretendendo fazer uma expedição a BOLIVIA, como Huayna Potosí, Alpamayo, Etc...

ou seja cumes de no maximo 6.500 metros...

comprei uma SALOMON BELUHA COM CLIMATERM HD, DIZ QUE AGUENTA ATÉ -25 GRAUS, É CONTRA - GRIP e ACEITA GRAMPONS...

SERA QUE COM UMA MEIA BOA, POLAINAS, ETC... ELA AGUENTA ESSAS MONTANHAS??

http://www.orientista.com.br/produto/2817-bota-salomon-beluha-waterproof-masc-preto

IMAGEM ABAIXO:

20121230180920.jpg

• Membros de Honra
Postado

Não.

As botas para travessias em neve/gelo em alta montanha devem ser duplas, como as fabricadas pela Koflach.

technology.jpg

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Diego, tudo bem?

Estou com um problema parecido com o seu! comprei um tênis Salomon XA Pro 3D ultra Gtx há 1 ano e do nada as linhas da parte esquerda perto do dedinho começaram a se soltar!

O Tênis está praticamente novo! nunca fiz trilhas com ele nem nada muito radical!

Ao ler o seu post, entrei em contato com a Amer Sports e me falaram a mesma coisa, apenas 1 ano de garantia!

Segue abaixo a imagem do tênis com o defeito.

Gostaria de saber oq vc fez e como conseguiu resolver o seu problema?

Obrigado

Abs!

20130121120806.jpg

• Membros de Honra
Postado

Eu tive uma vento e comprei uma Salomon Explorer, que usei uma vez na trilha do Itupava, por enquanto.

Posso te dizer que é muito mais confortável, principalmente porque a sola é mais dura, assim você sente menos as pedras e irregularidades do piso. Essa foi a principal característica que procurei na bota, além do goretex.

Estou bem satisfeito por enquanto.

• Colaboradores
Postado
Eu tive uma vento e comprei uma Salomon Explorer, que usei uma vez na trilha do Itupava, por enquanto.

Posso te dizer que é muito mais confortável, principalmente porque a sola é mais dura, assim você sente menos as pedras e irregularidades do piso. Essa foi a principal característica que procurei na bota, além do goretex.

Estou bem satisfeito por enquanto.

::otemo::::otemo::::otemo::

VALEU PELA SUA OPINIÃO OTÁVIO!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, comprei recentemente uma Fastpacker da salomon - Sempre usei botas nacionais e as ultimas foram da Nomade/Vento - pois bem... quando botei a fastpacker no pé senti que o produto era bom. Enfiei o pé no balde pra testar o goretex e achei tudo muito bom. Comecei o processo de adaptação indo ao trabalho com a mesma antes de pegar a primeira trilha.

Ai que senti algo estranho :) ... tive a impressão que o pé esquerdo estava pisando pra dentro, como se vc estivesse pisando em uma rampa. Ai eu pensei: mas só um pé?! e eu nunca tive esse problema com outros calçados!?

A questão é: Será q ainda falta mais amaciamento? Será que precisa de uma amarração de cadarços melhor? será q é a bota ou meu pé ta torto mesmo? será q eu consigo consertar isso com alguma palmilha ortopedica?

• Membros de Honra
Postado

Que estranho... se nunca sentiu isso com outro calçado provavelmente é a bota. Já analizou a bota numa mesa reta, se ela está torta, na sola ou palmilha?

Tem como ir na loja e experimentar outra igual? Talvez seja defeito da sua bota e não do produto, ou seja, com outra bota igual não irá acontecer. Aí é so trocar...

Boa sorte!

• Membros
Postado

Olha,

Já tive Bota Nômade. Ou melhor, ainda tenho.

Uma London, que uso no dia a dia, mas já usei em muita trilha de 15 a 20 Km no mato. Desci até o Itupava com ela

Uma Finisterre, que também uso no dia a dia e em trilhas e caminhadas fora do asfalto.

Não tenho o que reclamar dessa botas Nômade. Acho muito confortáveis e duráveis (resistentes).

Tenho uma Salomon, que foi comprada na Inglaterra e que custou menos que a London da Nômade.

É uma Fast Packer. Não é nem uma top da Salomon. Está com um ano e está novinha. Se bem que não uso ela muito.

Logo que eu peguei ela, já fiz uma trilha de cerca de 20Km, mato e estradas rurais. Não tinha nem amaciado ela, mas me pareceu muito confortável. Gostei demais.

Apenas não me parece tão resistente quanto a Finisterre. Mas é muito leve e confortável.

Já passei por dentro de córregos, com água perto do tornozelo e o pé não molhou.

Sei lá.

Eu ainda gosto muito de bota de couro.

Acho que é herança dos tempos de milico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...