Membros paespedro Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Olá galera do fórum, faz um bom tempo que não posto aqui. Estou para comprar uma bota e achei as botas da Salomon esteticamente bonitas porém isso não significa nada, como vocês sabem. Os modelos são estes, gostaria de saber se algum de vocês possui um desses modelos e se recomendam para uso em trilhas e caminhadas e também o que acham do preço atual. R$ 449,00 - http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Exit-Peak-Mid-2-GTX-10706.html R$ 559,00 - http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Xtempo-Mid-GTX-10704.html Eu gostaria mesmo de comprar algum modelo da Asolo mas estou com dificuldades de achar essa marca para vender por aqui. Alguém sabe explicar o que aconteceu de 2009 pra cá?? Citar
Membros Sandro Galdino Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Olá Bom todo equipamento tem que ter uma conservação um tratamento após o uso para poder prolongar a vida. Vamos a botas SALOMON de fato é muito boa tenho conhecidos que usam a anos. A minha e uma SNAKE no qual estou muito satisfeito boa e barata rs e impermeavel rsrs Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Postado Julho 19, 2012 ae paespedro, tenho uma igual à do 1º link, utilizo justamente para trilhas leves (sem mochilão), no dia a dia em épocas de chuvas e para viagens de campo. acho que fará dois anos e continua inteira apesar de ter caido óleo diesel hehehe o ideal seria vc poder experimentar pra ver qual encaixa melhor nos pés e utilizar com meias próprias, sem algodão! apesar de ter aparecido algumas falhas em produtos da marca, nunca tive problemas, mas as asolo com certeza são superiores, tb tenho uma e pude comprovar !! Citar
Membros paespedro Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Olá Bom todo equipamento tem que ter uma conservação um tratamento após o uso para poder prolongar a vida. Vamos a botas SALOMON de fato é muito boa tenho conhecidos que usam a anos. A minha e uma SNAKE no qual estou muito satisfeito boa e barata rs e impermeavel rsrs Valeu, vou dar uma olhada nessas Snakes também. Citar
Membros paespedro Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 ae paespedro, tenho uma igual à do 1º link, utilizo justamente para trilhas leves (sem mochilão), no dia a dia em épocas de chuvas e para viagens de campo. acho que fará dois anos e continua inteira apesar de ter caido óleo diesel hehehe o ideal seria vc poder experimentar pra ver qual encaixa melhor nos pés e utilizar com meias próprias, sem algodão! apesar de ter aparecido algumas falhas em produtos da marca, nunca tive problemas, mas as asolo com certeza são superiores, tb tenho uma e pude comprovar !! Muito obrigado pela resposta, é basicamente o uso que quero para ela mesmo. Achei o preço meio salgado ... Mas nada que umas boas parcelas não resolvam Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 21, 2012 Membros de Honra Postado Julho 21, 2012 A Snake é o pior fabricante nacional !! Fabrica produtos de péssima qualidade e que constantemente apresentam problemas. Isso é fato e muito fácil de ser constatado no tópico próprio falando da marca. Quem possui uma e não tem problema é porque: - Não dá uso maior a bota - Comprou um modelo antigo de quando a fábrica era razoável - É muito sortudo, pois 99,9% do material deles não presta Não recomendaria esse fabricante nem a um inimigo. Citar
Membros paespedro Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 A Snake é o pior fabricante nacional !! Fabrica produtos de péssima qualidade e que constantemente apresentam problemas. Isso é fato e muito fácil de ser constatado no tópico próprio falando da marca. Quem possui uma e não tem problema é porque: - Não dá uso maior a bota - Comprou um modelo antigo de quando a fábrica era razoável - É muito sortudo, pois 99,9% do material deles não presta Não recomendaria esse fabricante nem a um inimigo. Valeu pelo aviso! Eu gostaria mesmo de uma Asolo mas estou achando difícil encontrar e quando encontro está exorbitante (para mim pelo menos) Vou esperar alguma promoção da Salomon ou então que algum camarada viaje e me traga uma Asolo do exterior. Obrigado pelos feedbacks Citar
Membros maurochiara Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 A minha bota SALOMON estava praticamente nova, mas a sola intermediária começou a apodrecer e toda a sola entrou em colapso na região do calcanhar!!! Vejam com mais detalhes no link: http://www.youtube.com/watch?v=_q03uCeKgFU Abs, Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 Alguem sabe me informar se essa bota da SALOMON é boa? http://www.netshoes.com.br/produto/258-8612-128-39 Olha amigo, tenho uma dessa do link "Salomon Wings Sky GTX" vai fazer apenas 1 ano, mais já coloquei a bichinha a prova e por enquanto esta aguentando, fiz com ela Agulhas Negras - Prateleiras - Pedra da Mina - Serra Fina - Tartarugão - Bandeira - e giros mais leves como Serra Lopo, Quatinga e regiões.. ainda não utilizei fora do Brasil. Por enquanto apenas alguns arranhados e pequenas lascas arrancadas da lateral, mais isso devido a entalamento em pedras, etc.. normal acontecer com calçado de trekking. Se o Bota for usada de verdade, terá sim uma vida útil menor, não tem como um calçado durar 10 anos assim. A minha bota SALOMON estava praticamente nova, mas a sola intermediária começou a apodrecer e toda a sola entrou em colapso na região do calcanhar!!! Vejam com mais detalhes no link: http://www.youtube.com/watch?v=_q03uCeKgFU Abs, A primeira vez que vejo sobre essa de teorização da entressola, o engraçado é que aconteceu com as 2 botas, de marcas distintas, fabricantes distintos. Muita coincidência ai, vcs não teriam deixado a bota guardado em algum lugar onde possa ter agentes nocivos a esse material da bota que foi danificado? Se não, isso é um grande defeito de fabricação, envie para a Salomon/Asolo e veja o que os mesmos tem a falar sobre o caso. E se possível manda o relato aqui pra galera. Abraços e boa sorte.. Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2012 A primeira vez que vejo sobre essa de teorização da entressola, o engraçado é que aconteceu com as 2 botas, de marcas distintas, fabricantes distintos. Muita coincidência ai, vcs não teriam deixado a bota guardado em algum lugar onde possa ter agentes nocivos a esse material da bota que foi danificado? Se não, isso é um grande defeito de fabricação, envie para a Salomon/Asolo e veja o que os mesmos tem a falar sobre o caso. Tem prazo de validade sim... botas são coladas a quente, usando-se uma resina termoadesiva... esta resina com o tempo acaba por ressecar e desprega da bota... é questao de tempo... não é erro de fabricação... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.