Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera do fórum, faz um bom tempo que não posto aqui. Estou para comprar uma bota e achei as botas da Salomon esteticamente bonitas porém isso não significa nada, como vocês sabem.

Os modelos são estes, gostaria de saber se algum de vocês possui um desses modelos e se recomendam para uso em trilhas e caminhadas e também o que acham do preço atual.

R$ 449,00 - http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Exit-Peak-Mid-2-GTX-10706.html

R$ 559,00 - http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Xtempo-Mid-GTX-10704.html

Eu gostaria mesmo de comprar algum modelo da Asolo mas estou com dificuldades de achar essa marca para vender por aqui. Alguém sabe explicar o que aconteceu de 2009 pra cá??

• Membros
Postado

Olá

Bom todo equipamento tem que ter uma conservação um tratamento após o uso para poder prolongar a vida.

Vamos a botas SALOMON de fato é muito boa tenho conhecidos que usam a anos.

A minha e uma SNAKE no qual estou muito satisfeito boa e barata rs e impermeavel rsrs

• Membros de Honra
Postado

ae paespedro, tenho uma igual à do 1º link, utilizo justamente para trilhas leves (sem mochilão), no dia a dia em épocas de chuvas e para viagens de campo. acho que fará dois anos e continua inteira apesar de ter caido óleo diesel hehehe o ideal seria vc poder experimentar pra ver qual encaixa melhor nos pés e utilizar com meias próprias, sem algodão! apesar de ter aparecido algumas falhas em produtos da marca, nunca tive problemas, mas as asolo com certeza são superiores, tb tenho uma e pude comprovar !!

• Membros
Postado
Olá

Bom todo equipamento tem que ter uma conservação um tratamento após o uso para poder prolongar a vida.

Vamos a botas SALOMON de fato é muito boa tenho conhecidos que usam a anos.

A minha e uma SNAKE no qual estou muito satisfeito boa e barata rs e impermeavel rsrs

Valeu, vou dar uma olhada nessas Snakes também.

• Membros
Postado
ae paespedro, tenho uma igual à do 1º link, utilizo justamente para trilhas leves (sem mochilão), no dia a dia em épocas de chuvas e para viagens de campo. acho que fará dois anos e continua inteira apesar de ter caido óleo diesel hehehe o ideal seria vc poder experimentar pra ver qual encaixa melhor nos pés e utilizar com meias próprias, sem algodão! apesar de ter aparecido algumas falhas em produtos da marca, nunca tive problemas, mas as asolo com certeza são superiores, tb tenho uma e pude comprovar !!

Muito obrigado pela resposta, é basicamente o uso que quero para ela mesmo. Achei o preço meio salgado ... Mas nada que umas boas parcelas não resolvam :D

• Membros de Honra
Postado

A Snake é o pior fabricante nacional !!

Fabrica produtos de péssima qualidade e que constantemente apresentam problemas. Isso é fato e muito fácil de ser constatado no tópico próprio falando da marca.

Quem possui uma e não tem problema é porque:

- Não dá uso maior a bota

- Comprou um modelo antigo de quando a fábrica era razoável

- É muito sortudo, pois 99,9% do material deles não presta

Não recomendaria esse fabricante nem a um inimigo.

• Membros
Postado
A Snake é o pior fabricante nacional !!

Fabrica produtos de péssima qualidade e que constantemente apresentam problemas. Isso é fato e muito fácil de ser constatado no tópico próprio falando da marca.

Quem possui uma e não tem problema é porque:

- Não dá uso maior a bota

- Comprou um modelo antigo de quando a fábrica era razoável

- É muito sortudo, pois 99,9% do material deles não presta

Não recomendaria esse fabricante nem a um inimigo.

Valeu pelo aviso!

Eu gostaria mesmo de uma Asolo mas estou achando difícil encontrar e quando encontro está exorbitante (para mim pelo menos) :|

Vou esperar alguma promoção da Salomon ou então que algum camarada viaje e me traga uma Asolo do exterior.

Obrigado pelos feedbacks

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Alguem sabe me informar se essa bota da SALOMON é boa?

http://www.netshoes.com.br/produto/258-8612-128-39

Olha amigo, tenho uma dessa do link "Salomon Wings Sky GTX" vai fazer apenas 1 ano, mais já coloquei a bichinha a prova e por enquanto esta aguentando, fiz com ela

Agulhas Negras - Prateleiras - Pedra da Mina - Serra Fina - Tartarugão - Bandeira - e giros mais leves como Serra Lopo, Quatinga e regiões.. ainda não utilizei fora do Brasil.

Por enquanto apenas alguns arranhados e pequenas lascas arrancadas da lateral, mais isso devido a entalamento em pedras, etc.. normal acontecer com calçado de trekking.

Se o Bota for usada de verdade, terá sim uma vida útil menor, não tem como um calçado durar 10 anos assim.

A minha bota SALOMON estava praticamente nova, mas a sola intermediária começou a apodrecer e toda a sola entrou em colapso na região do calcanhar!!! Vejam com mais detalhes no link:

http://www.youtube.com/watch?v=_q03uCeKgFU

Abs,

::ahhhh::

A primeira vez que vejo sobre essa de teorização da entressola, o engraçado é que aconteceu com as 2 botas, de marcas distintas, fabricantes distintos.

Muita coincidência ai, vcs não teriam deixado a bota guardado em algum lugar onde possa ter agentes nocivos a esse material da bota que foi danificado?

Se não, isso é um grande defeito de fabricação, envie para a Salomon/Asolo e veja o que os mesmos tem a falar sobre o caso.

E se possível manda o relato aqui pra galera.

Abraços e boa sorte..

• Membros de Honra
Postado

A primeira vez que vejo sobre essa de teorização da entressola, o engraçado é que aconteceu com as 2 botas, de marcas distintas, fabricantes distintos.

Muita coincidência ai, vcs não teriam deixado a bota guardado em algum lugar onde possa ter agentes nocivos a esse material da bota que foi danificado?

Se não, isso é um grande defeito de fabricação, envie para a Salomon/Asolo e veja o que os mesmos tem a falar sobre o caso.

Tem prazo de validade sim... botas são coladas a quente, usando-se uma resina termoadesiva... esta resina com o tempo acaba por ressecar e desprega da bota... é questao de tempo... não é erro de fabricação...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...