Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, li o relato do FAcc sobre a bota dele, da Salomon, e talz. Só gostaria de reforçar sobre o atendimento do pessoal da Amer Sports que está representando a Salomon agora. Propaganda gratuita, huahuahau. Mas a gente tem que criticar a marca quando é preciso, mas tambem precisa elogiar e agradecer quando é merecido hehehe. Tive alguns problemas com a minha bota antiga (Revo da Salomon) ainda estava dentro da garantia, mas já no finalzinhooooo da garantia do fabricante (2 anos). Os caras da Amer foram...puts...foram fantasticossssssss. Tive contato com 2 ou 3 pessoas no processo inteiro, todos foram muito prestativos, educados, amigaveis....muita agilidade e empenho em solucionar o meu caso. Com a bota nova tive outro probleminha, e novamente, me atenderam muuuito bem e rapido, bem mais rapido do que eu esperava. Portanto, não tenho duvidas que o pós e garantia é tão importante quanto a venda/preço, etc Portanto, assim como o Facc, eu tambem compro na Amer Sports. Indico. Agora, vou testar minha bota nova rsrsrsrs Abçs Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Vivi, Quando precisei deles, foram super babacas. Agora... A Salomon tem garantia de 1 ano no Brasil. 2 anos é somente nos EUA. A sua tinha quase dois anos de uso ? A minha tinha um ano e dois meses e eles se recusaram a resolver o problema, além de serem escrotos e evasivos. Abraço, Leo Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Leo, a tarde respondi seu post, mas deu um problema no site e não registrou minha resposta Não lembro exatamente o que respondi, rsrsrsrs, mas era enormeeeeeee, kkkk Agora respondo novamente rapidamente, rsrss, mas enfim.... Caraca, nem parece que estamos falando da mesma empresa, pois todas as pessoas que tive contato foram muito prestativas, super rapidas e comprometidas. Entravam em contato para saber se foi tudo ok, numeração da bota, se eu tinha recebido, etc. Comprometimento total sabe!? Eu diria até que foi o melhor atendimento que já recebi na vida com "pós venda e garantia"....rs O promeiro problema que tive foi em 2010/2011, 1 ano e meio após a compra, e trocaram a bota acho que faltando poucos dias para vencer os 2 anos de garantia. Estes 2 anos foi a garantia que a Mundo Terra me deu no ato da compra, mas seria diretamente com o fabricante....e foi cumprido !!! A 2º troca foi agora. Estranho o seu relato. Quando vc teve o problema com o seu calçado ? Foi recente? Este lance de prazo da garantia mudou a pouco tempo será ??? Citar
Membros Hellbulldozer Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Olá,... Adquiri depois de muita procura por uma bota do estilo Trekking e Hiking,a Salomon Explorer GTX. Ela foi escolhida não somente pela beleza,mas sim pela fama da marca e "talvez" pela durabilidade. Depois de muito vagar por sites de compras onde cheguei a encontrá-la por até 650,00 reais,eu a encontrei em uma conceituada loja onde o preço logo me atraiu,mesmo que esse ainda fosse bastante caro. Não pensei duas vezes,comprei,paguei e hoje ela chegou linda e maravilhosa,inclusive estou com ela agora nos pés experimentando dentro de casa. Como eu efetuei a compra pelo site,adquiri a bota com um nº maior,e ficou perfeita! O conforto é absoluto,nem tenho como descrever... Porém... (Agora é que começa a estória...) Estive verificando a entresola e reparei que ela é composta por um material macio e mole semelhante a espuma de poliuretano,que ao meu ver é uma grande surpresa fazer parte de uma bota dessas. Sim,surpresa porque eu tenho um tênis Reebok com este mesmo material na entresola,que "esfarelou" e descolou todo o calcanhar,e um New Balance americano,que também tem essa espécie de "isopor" bem à vista,que não se pode nem pensar em pisar sobre cascalho que ele seria destruído em minutos,digo isso a grosso modo pois o tênis é para corrida e não para trekking,mas diante desta situação,vejo que "tenho em mãos" uma bela "bota de corrida" e não uma bota para enfrentar uma caminhada. Claro,pode ser uma visão pessimista,se dando em conta de que ela está comigo a pouco mais de 4 horas e nem mesmo pegou um centímetro de asfalto,porém é na experiência que fica o medo: Será que posso confiar nessa sola? - Não vou nem mesmo citar que a "francesa" é "chinesa",o que deixa o produto ainda mais duvidoso. Fico demais agradecido por quem leu todo o tópico e ainda mais por quem postar suas experiências com essa bota... Abraços a todos! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Pode confiar numa boa. Eu tenho uma Alp 6, que é da mesma linha da Explorer (única bota resistente que sobrou da marca). A entressola em PU é muito boa e a minha é de 1996, atravessou mais de 20 vezes por países e foi usada em duas viagens de moto por 11 fronteiras. Moto estraga a bota toda, mas ela está aqui firme e forte com a mesma entressola da sua. Abraço, Leo Citar
Membros bruno.rizzatti Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 LeoRj, Desculpe intromissão mas a respeito do tempo da garantia, tem uns calçados que são dois anos e outros que são um ano. Veja o que diz o "certificado de garantia" Lifetime of the Product: 2 years = Mountain and Trekking Products 1 year = All other Salomon footwear Ou seja, baseado no que diz acima acreditoque as Botas de Trekking possuem dois anos de garantia... Você comentou de sua Alp 6, Por acaso é parecido com o Alp 7 abaixo? http://www.orientista.com.br/produto_1521_Bota+Salomon+Alp+7+Masc+Gore-tex+41.html Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 13, 2012 Colaboradores Postado Abril 13, 2012 Gostaria da opinião de vocês, Estou prestes a comprar essa bota, alguém tem algo a falar deste modelo, de bom ou de ruim?? http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Xtempo-Mid-GTX-4547.html Estou indo pro chile agora em julho, e preciso de uma bota para baixas temperaturas e curtir a neve e tal.... vlw!! Citar
Membros BrunoSantanaRJ Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Alguem sabe me informar se essa bota da SALOMON é boa? http://www.netshoes.com.br/produto/258-8612-128-39 Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 12, 2012 Membros de Honra Postado Julho 12, 2012 Alguem sabe me informar se essa bota da SALOMON é boa? http://www.netshoes.com.br/produto/258-8612-128-39 Minha mulher tem uma Salomon que saio muito boa, e as características dessa bota que você pergunta parecem excelentes, enquanto a impermeabilidade e respiração. Citar
Membros BrunoSantanaRJ Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Obrigado Principe.... Comprei ela, estou só no aguardo dela chegar e começar a amaciar para viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.