Membros AugustoWS Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 Olá Comprei uma Salomon Fastpacker, só fiz uma caminhada com ela mas é muito confortável e leve.Muito boa.Comprei na Casa de Pedra, e no fim do ano irei usá-la no Torres del Paine. Abraços AugustoWS Citar
Membros v.kfuri Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Opa! Comprei recentemente uma Cosmic 4D GTX. Ainda nao tive oportunidade de testa-la em campo, mas no pe a bota eh ANIMAL. Queria apenas acrescentar uma informacao que nao li aqui no topico. Essa bota eh EXTREMAMENTE facil de calcar. Ela tem um sistema de presilhas/cadarcos que facilita muito. Na hora q vc desprende o cadarco das 3 primeiras alcas (parte de cima), a bota se abre toda pedindo q vc enfie o seu pe. Achei realmente sensacional. Apenas mais uma dica. Comprei no Orientista por 570 pratas (desconto mochileiros.com). O atendimento foi muito bom, e apesar de ser natal e ter todos esses problemas de correio nessa epoca, recebi a bota 2 dias depois do pagamento. Segue uma fotinho da menina. Abs Citar
Membros gabrielafranz Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 preciso de lojas urgenteeeee que vendem Salomon em Santiago ou San Pedro de Atacama, minha irmã está lá e vai trazer uma pra mim! Foi uma das únicas que serviu confortavelmente no meu pé de ripa. hahahaha piadas à parte alguém conhece alguma além das gigantes que tem por lá? MUUUITO GRATA. Citar
Membros Denis LM Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Olá! Vou fazer uma viagem para Ushuaia e preciso comprar uma bota. Pretendo fazer trilhas, de leves a médias. Porém, nunca tive uma bota para esta finalidade. Andei pesquisando e encontrei uma bota SALOMON SWITCH. O que vocês acham dela? Abraços a todos. Citar
Membros Guaxinim Amigo Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Olá! Vou fazer uma viagem para Ushuaia e preciso comprar uma bota. Pretendo fazer trilhas, de leves a médias. Porém, nunca tive uma bota para esta finalidade.Andei pesquisando e encontrei uma bota SALOMON SWITCH. O que vocês acham dela? Abraços a todos. Minha única bota Salomon foi justamente uma Switch, ela é muito resistente e bonita, pena que sumiu em 2010 justamente com o restante da minha bagagem em um voo de uma conhecida companhia aérea brasileira que me indenizou o prejuízo. Agora vou comprar uma Bull Terrier para uso moderado, para uso mais hard vou comprar no fim do ano uma Salomon Comet 3D em Gore Tex, ela é bem macia e um pouco mais leve do que a Switch. Entretanto eu compraria a Switch novamente, é uma boa opção. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2012 denmediotti, lá em ushuaia foi possivel (em 2010) achar até pela metade do preço. na dtt ushuaia ou mesmo na popper tem vários modelos Citar
Membros Denis LM Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Valeu "Guaxinim Amigo" e "Pedrada" pelas dicas. Eu encontrei essa bota no Eastbay.com por Us$ 119,00. Acho que vale a pena né? Abraços! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 sempre prefiro experimentar antes. achei que iria comprar uma salomon, mas qdo botei a asolo no pé, 'encaixou' melhor e fiquei com essa, apesar de ter outra daquela tb... vai de cada um Citar
Membros Denis LM Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 A sim, com certeza. Eu disse apenas pelo preço, já que o mais barato que encontrei por aqui foi R$ 699,00. Citar
Membros Denis LM Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Pesquisei bastante, analisei várias opções, e finalmente me decidi pela Salomon Switch mesmo. Achei a bota incrível, aparentemente muito resistente tanto ao solo (trilhas, etc), quanto baixas temperaturas. Recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.