Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Danilo, Mais uma vez, obrigado pelo feed back! LeoRj, você que é um grande conhecedor técnico dos equipos para trecking e montanhismo em geral, além de ser uma pessoa muito solícita, saberia responder? Agradeço desde logo. Abraço a todos! Citar
Colaboradores fhmartins Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2010 alguem tem contato no escritório da Salomon no Brasil ou conhece alguma loja que vende modelos com tamanho 46+ ? Citar
Membros LGMiguez Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Ola BetoPira, Esta sua bota e a Fastpacker! Eu tenho uma dessa so que preta e amarela! Usei ela 3 dias so, esou amaciando ela!! Vc pode ligar no 0080 da salomon que eles vao ver o estado e o problema da bota e provavelmente vão trocar ela pra vc!! Eu tinha umas Explorer GTX, usava ela a 9 meses ae comecou a entrar agua! mandei um e-mail pa eles eles me mandarm um formulario eu prenchi e mandei a bota pa eles! Detalhe o envio foram eles que pagaram!! 2 semanas depois recebi uma boata do mesmo modelo, core e numero nova em ksa!! o telefone deles é: 0800 283 3094 Falow abraços boa sorte ae!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Dé_Guimarães A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem. Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%. Abraço, Leo Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Dé_Guimarães A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem. Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%. Abraço, Leo Leo, Obrigado pelo seu feddback. Aproveito a oportunudade para expor que já li, aqi no Mochileitos, vários posts seus sobre trecking e montanhismo e que, graças a eles, adquiri, e ainda estou adquirindo, bastante conhecimento técnico. Forte abraço! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Guimarães e Leo, Estou indo domingão para Torres del Paine e assim que voltar (18/03) lhes passarei o maior número de informações possível. Não vai ser um REVIEW como o Leo faria, pois meu know-how é ínfimo, mas alguma coisa será Abraços Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Danilo, Estou no aguardo dos seu comentários sobre quest. Afinal, toda a ajuda é bem vinda! Espero que curta as Torres, pois tenho muita vontade de conhecê-las! Boa viagem! Citar
Membros paulobrondi Postado Março 5, 2010 Membros Postado Março 5, 2010 Pessoal, comprei uma SALOMON FASTPACKER há quase um mês, mas ela não me serviu bem. Assim, estou vendendo-a. Pelo que vi, o preço dela está em torno de R$ 500,00 no Brasil. Logicamente, para achar compradores, venderei por um preço menor do que esse. Ela é semi-novíssima, tenho nota fiscal e posso passar algumas fotos aos interessados. Aguardo eventual contato. Obrigado. Citar
Membros dasquebradas Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 A Salomon Alp 7 é muito quente para se usar no brasil? Aposar que penso em ir para bariloche/Santiago em julho. mas ela fica boa para o nosso clima? No site orientista diz que o tamanho é 38, R$ 300,00. mas o 38 deles é igual os outros? Ou teria q comprar 39 por causa das meias? olha ela ai: http://www.orientista.com.br/produto_141_Bota+Salomon+Alp+7+GTX+Masc.html Citar
Membros reka Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 olá, eu estou querendo comprar uma bota salomon modelo authentic gtx feminina. alguém tem alguma informação sobre o produto? e sobre a loja territorioonlone? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.