Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Enfim chegou!!!!!

Cosmic 4D - tamanho: 26,5 cm (Japan); 8 (UK); 42 (EUR); 8½ (EUA); 40 (Brasil)

Serviu perfeitamente, usando com meia grossa. ::mmm:

Agora é só colocar ela na trilha...

::cool:::'>

Oi amigo, a opnião sobre numeração aqui no fórum se divide, pois certos integrantes acreditam que devem comprar a numeração do tênis ou só meio ponto a mais e outros 1 ponto inteiro acima da numeração do tenis. Eu já tive problemas em comprar calçado numero maior para ter mais conforto e tive o efeito inverso, já que o calçado ficava largo e machucou a parte de trás do pé. No caso, quando eu escolhi a minha bota eu comprei no numero de tenis que eu uso (38) mas se tivesse possibilidade eu compraria 38,5 (Para o caso de ter que usar meias mais grossas ainda (eu gosto de usar meias grossas normalmente)). Não me arrependi. Comprei o numero certo. Então eu aconselharia a comprar a opção ai intermediária pra não ficar folgada. Para onde vc vai com essa bota? Eu penso que o segredo é pensar na bota + meias. No seu caso eu pegaria a 27, se vc usa 26,5.

Abraço!

Então, vou usar essa bota aqui no Paraná e futuramente Petro-Terê, Machu Pichu (planejamentos), talvez sul do Brasil e por ai vai. Como eu tive que decidir em pouco tempo resolvi por pegar a 28,5 (consultei a tabela da salomon no site e fiz a conversão). Assim que chegar eu provo ela e deixo a minha opinião para se alguém, no futuro, tiver a mesma dúvida.

Valeu pela resposta!

::cool:::'>

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos,

Ganhei uma bota Salomon (não tenho certeza do modelo) que abriu na lateral em uma viagem de 25 dias (vejam a foto).

Ela está mais pra tênis que bota, porque queria algo bem leve.

Usei esta bota-tênis só pra fazer aproximações de montanhas na região de Mendoza.

abraço,

Beto

BotaBeto.JPG.17e82abbcf2a5bfc71deed61209fcfed.JPG

• Membros
Postado

Olá, Galera!

Pessoal, achei a Alp 6 GTX por um ótimo preço na minha cidade, pois é liquidação com vistas a renovação do estoque da loja. Fui até a loja e experimentei a Alp 7 também, ambas ficaram perfeitas no meu pé.

Porém, fiquei na dúvida. Pelo que li no fórum, as Alp 6 e 7 já são fim de coleção. Então, será que ela não vai se deteriorar mais rapidamente, descolar solado ou algo assim, por estar parada há bastante tempo no depósito da loja? Se alguém tiver alguma experiencia para relatar, sinta-se a vontade.

• Membros
Postado

Amigo(a)s do Mochileiros, inicialmente, gostaria de expor minha felecidade por encontrar um site como este, no qual é possível tirar praticamente toda a dúvida acerca de viagens para os mais variados destinos!

Após muita leitura e pequisa no forúm sobre as boras Salomon, fiz um investimento e comprei o modelo Quest 4D GTX, para usar na minha próxima viagem à Patagônia (San Martin de Los andes e Pucón).

Confesso que comprei esse modelo porque não havia a minha numeração nos modelos mais baratos. Sendo assim, gostaria do depoimento (positivo ou negativo) de alguém já tenha usado esse modelo em situações extremas. :mrgreen:

Agradeço desde logo.

Forte abraço a Todos!

• Membros de Honra
Postado

Guimarães,

Devo iniciar meus testes em breve, por enquanto a minha 4D está na caixa ::putz::

O teste definitivo será dia 28/02 quando irei para Torres del Paine, mas espero ter um pre-preview antes desta data ::otemo::

Abraços

• Membros
Postado

Danilo, muito obrigado pelo rápido feedback!

Fico aguardando o seu post com o desempenho da Quest 4D GTX.

Só mais perguntinha: Esse modelo tem encaixe para grampos não tem? Perdoe a minha ignorância, mas sou marinheiro de "segunda" viagem! :oops:

Obrigado mais uma vez!

• Membros
Postado
Olá, Galera!

Pessoal, achei a Alp 6 GTX por um ótimo preço na minha cidade, pois é liquidação com vistas a renovação do estoque da loja. Fui até a loja e experimentei a Alp 7 também, ambas ficaram perfeitas no meu pé.

Porém, fiquei na dúvida. Pelo que li no fórum, as Alp 6 e 7 já são fim de coleção. Então, será que ela não vai se deteriorar mais rapidamente, descolar solado ou algo assim, por estar parada há bastante tempo no depósito da loja? Se alguém tiver alguma experiencia para relatar, sinta-se a vontade.

Então, galera!

A loja fez uma oferta melhor, baixaram o preço mais ainda, e me deram o clássico brinde de meias Selene DrySel. Comprei a Alp 6 por preço de Snake, R$300,00, na Orientista. ::otemo:: Espero que ela não me decepcione como as Snake fizeram. Ela ficou bem confortável, estou tentado a levá-la pra passear durante o carnaval, mesmo sem o amaciamento prévio. Mal posso esperar para testá-la.

A propósito, ainda tem algumas promoções bem interessantes nessa mesma loja. O site é http://www.orientista.com.br

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...