Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Apesar de não ser bem um tópico "salomon" mas passo minha experiência em tamanho de bota, eu calço 43 redondo, pela conta que se faz pra calculo meu pé é 42,8, tanto a snake quanto a timberland ficaram bem justas no 43 (nao sei quanto a salomon), comprei 44 e no começo fiquei com medo de estar meio larga, mas com meia grossa e uma amarração correta (rapaz, uma amarração correta faz muita diferença) ela ficou perfeita.

[]s

Otte

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Minha mulher tem usado uma Snake Alpinist, mas diante das notícias de queda da qualidade da marca, achamois mais garantido aguardar a oportunidade de adquirir outra bota ou da Asolo ou da Salomon.

Surgiu então a oportunidade dela comprar uma Salomon Alp7 GTX.

O que me dizem dessa bota?

• Membros
Postado

Fala Pessoal. Tudo bem?

Vim somente fazer um relato aqui mesmo.

Comprei uma bota Salomon revo scs gtx...

É muito boa! Bem confortável e leve.

Fiz uma trilha com ela nesse final de semana, a trilha da gurita em Floripa... umas 4h de trilha mais ou menos...

No meio da trilha tem uma cachoeira... ai claro tive que fazer o teste... coloquei a bota na água e fiquei la 10 minutos vendo se entrava agua....

e com felicidade digo que resistiu muito bem!!!

Recomendo ela pra quem quer comprar sim...

Qualquer dúvida falem..

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, como anda a qualidade, e confiabilidade da Salomon Quest 4d?

quais comentários e críticas teceriam quanto a este modelo?

( Na verdade eu queria uma ASOLO, mas está complicado achar uma para meu número)...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos, tenho a bota Salomon Cosmic GTX 4D e so tem a elogiar ela, cano mais longo sensacional, está mais "aderente" e da impressão que o pé fica bem seguro como se fosse uma segunda membrana sobre ele e não apenas uma bota.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, como anda a qualidade, e confiabilidade da Salomon Quest 4d?

quais comentários e críticas teceriam quanto a este modelo?

( Na verdade eu queria uma ASOLO, mas está complicado achar uma para meu número)...

Ram,

Só agora vi sua mensagem... ::mmm:

Comprei uma Quest 4D este mês e o único rolé foi dentro da cidade, mas já deu pra sentir que a bota é muitíssimo confortável! Até esqueci que estava com ela... incomparável com minha bota antiga. ::putz::

Devo coloca-la no barro ainda esse ano ::hãã2::

Abraços

• Membros
Postado

Olá Pessoal, td bem?

Comprei uma Salomon Revo Scs GTX para fazer uma viagem à Patagonia. Li bastante sobre o assunto e, aproveitando a promoção, optei por este modelo.

A questão é: essa bota aguenta o tranco dessa viagem (acampamento, trilhas, possivelmente neve e gelo com grampon)?

Eu tenho uma INUIT da Quechua também: http://www.novadry.com/EN/inuit-black-46705626/

Com qual devo ir? A INUIT é impermeável, térmica e tem o cano mais alto. A Revo é mais resistente e transpirante.

Detalhe: vou fazer trilhas com a cargueira nas costas.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Oi galera,

Talvez vale a pena

Trabalho próximo ao escritorio da Salomon/Wilson e peguei o seguinte folheto:

BAZAR DE FINAL DE ANO

Com até 50% de desconto em equipamentos, confecção e calçados das marcas Salomon e Wilson

de 9 a 11 de dezembro/09

16 a 18 de dezembro/09

das 11 as 14h e das 17 as 20h

Av. Faria Lima, 2391 - 4 andar

aceitam cash, visa e mastercard.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Há alguns anos atrás, adquiri uma Bota Salomon Gore-Tex, fabricada na Romania. Bom, usei poucas vezes, na verdade 4 vezes e somente em caminhadas leves. Nesse feriado fui fazer uma caminhada na Chapada dos Veadeiros e qual não foi a minha surpresa ao constatar que o solado está totalmente se descolando... dos dois pés e praticamente saindo inteiro.

Como é uma bota de custo alto e ter um conceito tão alto resolvi me inscrever aqui prá ver se acontece mesmo isso. Quanto a vedação ela foi um espetáculo! Caminhei horas debaixo de chuva,em poças de água e não molhei os pés... pelo menos nos 4 dias em que a usei, mas será que ela aguentaria mais um dia? A impressão que tenho é que ela iria se soltar inteira do meu pé.

Alguém sabe se tem como fazer uma reclamação oficial? Mando foto se for preciso constatar o pouco uso. O solado tá novinho.

Obrigada, Marta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...