Colaboradores Mau-santos Postado Agosto 14, 2009 Colaboradores Postado Agosto 14, 2009 Oi Guilherme! As minhas eu amacio assim.... Uso em todo canto, inclusive no trabalho, já q no meu não preciso vir de sapato social. Citar
Membros rafaelpiovesan Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Caros amigos Em setembro de 2007 comprei uma bota Alp6 Gtx, eh uma ótima bota, robusta, protege bem o pé. Após 15 dias no refugio Frey em Bariloche em janeiro deste ano, comecei a notar que estava entrando água em dias de chuva (só uso esta bota em trilhas e eventualmente em dias de chuva). Como ela ainda está na garantia, enviei a bota para o representante da salomon no brasil. Após analise, eles me falaram que iriam troca-la, só que a Alp6 não esta mais disponivel, por isso me ofereceram varios modelos : EXPLORER GTX MISSION GTX AUTHENTIC GTX 3D FASTPACKER As três ultimas eu tive a chance de ver ao vivo em uma loja, e não me agradaram em nada, não possuem a mesma robustez da alp6, perto dela parecem mais tenis de cano alto. A explorer eu nao vi ao vivo, mas tb não me parece ter a mesma robustez. Por isso pergunto, qual bota da linha nova da salomon estaria no mesmo nível técnico da alp6? Agradeço desde já Rafael Citar
Membros cacilda-ml Postado Setembro 6, 2009 Membros Postado Setembro 6, 2009 Oi, moro em João Pessoa (Paraiba) e o mercado aquí é muito fraco em se falando de tenis Salomon. Alguém pode me enviar o contato de lojas que são revendas Salomon em São Paulo e/ou Rio de Janeiro? OBS.: Já pesquisei pela internet em praticamente todas as lojas que possuem site/venda, mas quando acho o modelo que quero, não tem o tamanho nem a cor. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2009 Rafael Não deixa esses caras te enganar não !!! Todos esses modelos são infinitamente inferiores ao modelo ALP 6 GTX. Pode mandar eles se virarem e trocarem por uma Quest 4D GTX, que é a única que chega perto da qualidade da ALP 6. Abraço, Leo Citar
Membros rafaelpiovesan Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 Leo Obrigado pela resposta. Dando uma olhada mais a fundo na net, na semana passada, vi que a unica bota que parecia estar no mesmo nível da alp 6 era a quest 4d (pelo seu comentario eu estava certo), por isso mandei um email propondo que me mandassem umna quest ou me devolvessem o dinheiro, e eles aceitaram. Minha Quest 4d deve chegar esta semana ainda. Valeu Rafael Citar
Membros Otte Postado Setembro 14, 2009 Membros Postado Setembro 14, 2009 Continuo na minha busca por uma bota, e não sei como é com vocês, mas eu fico girando entre um tenis pra trekking de 99 reais até uma bota de 600 reais sem me decidir. Hoje eu esbarrei com uma Salomon Revo por R$385,00. Minha questão é se eu meto os dois pés (literalmente) e compro uma salomon de uma vez ou é um pouco de exagero pra um cara que ainda faz trilhas leves praticamente no quintal de casa. Minha outra opção é uma Snake Stone Dry por R$235,00, são 150 reais de diferença que podem parecer muito ou pouco dependendo do ponto de vista. Entao? []s Otte Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Postado Setembro 14, 2009 Otte, Um bom tênis de trilhas te serve muito bem e com muito mais conforto, para quem tem hábito na atividade seve inclusive para travessias. De qualquer forma não deve comprar snake, a qualidade caiu muito, está dando problemas constantemente. Citar
Membros Thiago Dias Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Ola, alguém saberia me dizer ou conhece algum lugar que vende botas salomon em Florianópolis? Pois só achei dois lugares que apresentaram apenas poucos modelos. Abraços, Citar
Membros Otte Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Salve Thiago! Cara, passei mais de um mês correndo atrás de bota, só encontrei dois lugares por aqui que você encontra bota de trilha de verdade, a Capitão Malagueta que tem no shopping Beira-Mar e a Mountain Brazil no shopping Trindade, essa segunda tinha mais opções e o preço era mais em conta. []s Otte Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Setembro 21, 2009 Colaboradores Postado Setembro 21, 2009 Otte Não conhecia a Mountain Brazil, mas já comprei da Capitão Malagueta, por internet, e recomendo. O site tava com 2 preços pra um mesmo produto, mandei um e-mail reclamando, e um cara chamado Victor, cujo posto lá dentro não fiquei sabendo, me assegurou o preço menos pelo produto que eu desejava, sem maiores frescuras. Como vc é dai de Floripa, é óbvio q vale mais a pena ir pessoalmente a ambas as lojas e se certificar qual pratica melhores preços, como inclusive vc fez! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.