Membros gabrielk Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 Olá, alguém ai pode me recomendar algumas lojas em La Paz onde eu possa comprar uma boa bota? Acho que uma Salomon seria de bom custo benefício, vou encontrar por lá? Olhei no site da Tatoo e parece que só vendem Vasque. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Norte Shopping. Fica Perto da Plaza Murillo. Só vende Fila, Coleman e outras marcas não muito boas. Pode ser que consiga encontra umas da Columbia que são legais. As da Vasque são ótimas. Abraço, Leo Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Agosto 5, 2009 Membros Postado Agosto 5, 2009 Caro Leo e demais amigos, Gostaria de adquirir uma bota Salomon ou Nômade. O uso será em terreno por vezes molhado, precisando as vezes passar por lama ou algo parecido, porém sem neve, dispensando uso de grampos. Qual seria a melhor opção, aliando conforto, qualidade, impermeabilidade e bom preço? Desde já agradeço pela atenção e resposta! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Mais fácil vc procurar alguma promoção da Asolo ou Salomon e depois postar o modelo, pra saber se é legal. Quase todos os modelos desses dois fabricantes são legais. Abraço, Leo Citar
Membros rosa ribeiro Postado Agosto 9, 2009 Membros Postado Agosto 9, 2009 Vou fazer o Caminho de Santiago Português, sou marinheira de primeira viagem e preciso comprar uma bota. Qual a que vcs recomendam? A Salomon? Onde? E a La Sportiva, acho em São Paulo? Deu pra perceber que estou ansiosa! É que lí várias opiniões falando que a sola da Salomon descola, outros elogiando e como não entendo, peço ajuda de vocês? Tenho pé largo, então já viu né..qualquer coisa um pouco mais estreita incomoda! Me ajudem por favor! Um abraço Rosa Maria Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Rosa La Esportiva no Brasil vai ser muito difícil achar (praticamente impossível). Salomon não descola. Isso foi a muito tempo atrás, quando a fábrica ficou no domínio da Adidas, mas tudo já voltou ao normal. Eu escolheria um modelo Asolo ou Salomon. Não investiria nos modelos nacionais, pois a qualidade é bem inferior. Quanto a seu formato de pé, seria interessante vc experimentar alguns modelos e ver qual fica mais confortável. Se vc possui pé largo, seria interessante experimentar alguns modelos masculinos também. Quanto aos locais de compra... Deixo a resposta para os amigos que são de SP, pois não tenho costume de comprar pessoalmente em sua terra. Grande Abraço, Leo Citar
Membros rosa ribeiro Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 E aí amigos de São Paulo? Ontem, fui às lojas Haldome, Casa de Pedra, Mundo Terra e Aro e Flecha, mas só achei o modelo Salomon 3D Fastpack, que eles disseram que para o nosso caso é excelente. Experimentei, achei legal, mas não tinha outros para comparar. Alguem já ouviu falar desse modelo? Fiquei um pouco decepcionada. Na Casa de Pedra, no Shoping Morumbi, aconteceu algo incrível: a vendedora mostrou as botas que tinha: Timberland e Salomon. Eu perguntei sobre a Asolo e ela não conhecia. Ao sairmos ela deu um informativo da loja, uma brochura, e qual não foi meu espanto ao ver fotos da Asolo. Enfim, pretendo voltar a São Paulo quarta, e preciso com urgência começar a andar com a bota, pois vou fazer a trilha em setembro.Estou tentada a ficar com a Fastpack, a não ser que alguém possa me indicar outra loja que tenham variedades maiores. Fico aguardando Rosa Maria Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2009 Rosa Eu não gosto da Salomon 3D Fastpacker, pois não gosto de cabedal baixo. Mas se isso não te incomodar, é uma boa bota sim. Não posso opinar sobre as lojas, pois não moro em SP. Abraço, Leo Citar
Membros rosa ribeiro Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Obrigada pelo conselho Leo. Hoje vou à Loja Pé na Trilha, que vende botas Asolo também. Já falei com eles por telefone e eles são peritos e Caminho de Santiago. Vamos ver o que que vai dar... Um abraço Rosa Maria Citar
Membros GuilhermeSena Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Fala Galera, Belê!? Vou fazer uma mochila no Início de Janeiro pelo Perú, Bolívia e Chile! Provavelmente irei comprar no final desse mês uma Salomon (provavelmente a Explorer gtx). Como sou inexperiênte nesse assunto de Botas... Gostaria de saber, se esse tempo de mais ou menos uns 4 meses dá pra amaciar ela bem até o início da minha viagem. Como não vou ter tempo pra ir em alguma trilha pra amaciar ela... por causa do trabalho e tudo mais... Acho que vou passar a ir pra todo lado de Bota Salomon. Rsrsrs Dá pra dar uma amaciada assim? Indo pro trabalho e tal...? Abraço ai galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.