Membros eduardo michereff Postado Junho 30, 2009 Membros Postado Junho 30, 2009 Estou de olho em no modelo Revo Light GTX. Por acaso alguém tem experiência com esse modelo? Ou alguma boa indicação? Obrigado galera. Citar
Colaboradores Poelho Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Pessoal, Tenho uma Asolo Fugitive Gtx que vou usar para trekking de 25 dias no Nepal (Base Camp), mas quero levar uma bota reserva pra não correr riscos. Reservei uma Salomon Revo SCS que preciso buscar AMANHÃ, já que a GCS acabou... está na promo por 399,00 na Casa de Pedra. Alguém aí sabe se é uma boa? alguma outra sugestão? não posso gastar mais que isso... Valeu! Pedro. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Pedro, Infelizmente não posso falar sobre a revo. Por que vc quer uma bota reserva? Só para dar um toque, eu não sei há quanto tempo usa a fugitive, se tem muita experiência com ela. Em lugares muito frios vai ser importante uma boa meia, essa asolo não protege muito bem de um frio muito intenso. Abs Citar
Colaboradores Poelho Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Paulo, Penso em levar uma reserva, pois se acontecer algum problema com a Asolo no meio do trek eu não poderia fazer nada, não conseguiria outra naquele lugar. Peguei umas dicas de meias aqui no fórum e vou comprar (principalmente Fox River daquelas liner, lã merino, norwegian...). Acho que essas são boas meias... Valeu pelas dicas! Abs, Pedro. Pedro, Infelizmente não posso falar sobre a revo. Por que vc quer uma bota reserva? Só para dar um toque, eu não sei há quanto tempo usa a fugitive, se tem muita experiência com ela. Em lugares muito frios vai ser importante uma boa meia, essa asolo não protege muito bem de um frio muito intenso. Abs Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Se já não for muita intromissão minha , então te sugiro fox river trailhead + liner - tenho algumas fox river. Perguntei sobre a bota reserva por que usualmente a gente leva no máximo um tênis ou papete reserva, a bota pesa muito. E se for uma de boa qualidade e em bom estado ela não abre o bico assim fácil. Abs Citar
Colaboradores Poelho Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Valeu, Paulo... vou ver a trailhead também!! Quero evitar qualquer tipo de risco no caso da bota, e como não posso gastar muito, acho que vle a pena pegar essa Salomon pelo preço que está, até mesmo pra usar em outras ocasiões... Abraço! Se já não for muita intromissão minha , então te sugiro fox river trailhead + liner - tenho algumas fox river. Perguntei sobre a bota reserva por que usualmente a gente leva no máximo um tênis ou papete reserva, a bota pesa muito. E se for uma de boa qualidade e em bom estado ela não abre o bico assim fácil. Abs Citar
Membros NickCage Postado Julho 3, 2009 Membros Postado Julho 3, 2009 Olá Sou novo no forum e estou interessado em comprar uma bota resistente que dure um bom tempo. Lendo o forum percibe certos elogios às botas Snake, Nomade, Asolo, Salomon. Como primeira boa qual seria melhor eu comprar: Uma Nomade Titã R$340,00 ou Bota Salomon Revo Scs Gtx Masc R$399,00(promoção) Na vdd me interessei muito nas botas salomon e Asolo mas estou meio sem verba =/ Acho que essas duas marcas é melhor comprar fora do país. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Julho 3, 2009 Colaboradores Postado Julho 3, 2009 Eu iria de Salomon! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 6, 2009 Colaboradores Postado Julho 6, 2009 Caro Bruno, Quaisquer informações sobre os produtos são extremamente bem vindas, independente da fonte. Mas qualquer tipo de referência publicitária vai contra as regras do fórum, por favor tenha muito cuidado nas suas mensagens. Grato, Paulo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 6, 2009 Colaboradores Postado Julho 6, 2009 Prezado Paulo,Minha intenção é poder ajudá-los na escolha de uma bota e poder esclarecer algumas dúvidas que haviam surgido no tópico. Se as mensagens não estão de acordo com as regras da comunidade, caberá a moderação do fórum exclui-las. Não estou aqui para atrapalhar nem para vender. Estou aqui com a finalidade de esclarecer assuntos relacionados as Botas SALOMON apenas. Caro Bruno, Minha mensagem foi com o intuito cordial de evitar qualquer constrangimento. No fórum existem excelentes participantes (inclusive editor) com relações profissionais com fornecedores diversos, que não incluem em suas mensagens contatos comerciais - site, loja física etc - e muito menos usam como avatar um logo de loja e um nick de nome comercial. Dai é difícil entender sua afirmação: "Não estou aqui para atrapalhar nem para vender. Estou aqui com a finalidade de esclarecer assuntos relacionados as Botas SALOMON apenas." Para facilitar: regras-de-uso-da-comunidade-mochileiros-com-t27266.html "Regra 2 É vedado aos usuários desta comunidade a PROMOÇÃO de serviços, sites ou produtos turísticos ou de qualquer espécie no ambiente de troca de informações do fórum (seja ele Tópico ou mensagem privada). Aqueles que assim o fizerem, terão seus logins travados por até 30 dias e/ou conforme a avaliação da administração serão expulsos da comunidade. Em caso de reincidência os responsáveis serão acionados judicialmente." Faça como entender. Espero sinceramente que continue colaborando com suas informações técnicas. Cordialmente, Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.