Colaboradores Paulo BR Postado Junho 17, 2009 Colaboradores Postado Junho 17, 2009 Marcio, Tenho tênis e bota (das antigas) salomon - uso outra bota hoje em dia -, não sei sobre essa guest, mas o pessoal (LeoRJ) fâ da marca indica exatamente a alp 6 citada pelo Antonio. Citar
Membros katish Postado Junho 17, 2009 Membros Postado Junho 17, 2009 Pessoinhas, comprei uma Salomon REVO LIGHT feminina e ela atende bem. É uma bota mais rígida, senti mais firmeza na bota que na minha Nômade, prende bem o pé, tanto nas descidas e subidas como lateralmente. Mas achei o solado Contagrip mais escorregadio que o Vibram em pedra molhada.. Optei pelo modelo Light porque a Revo normal é bem mais rígida e o cano alto pegava um pouco no tornozelo. Agora só preciso aprender a dar o nó maluco que o Ogum ensinou.. Uma volta por cima, passa por baixo, puxa e estica.. ufff! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 17, 2009 Colaboradores Postado Junho 17, 2009 Leo Mais uma vez obrigado pela ajuda. Mas existe em Bariloche boas lojas com várias opções? Antonio Estive lá em julho de 2005 e eu, q tenho fissura por botas de trekking pirei! Tem muitas opções para todos os gostos e quase todos os bolsos, já q lá é (ou era...nao sei) relativamente mais em conta que aqui! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 Antonio Deixa pra comprar lá mesmo !! Pode procurar botas desses fabricantes: La Esportiva Garmount Salomon Scarpa Asolo Vasque Todas são muito boas. Marcio Até se vc não tivesse pernas ia gostar da Guest. É uma grande bota, mas com grande preço também. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Postado Junho 18, 2009 LeoRJ, Beleza? Sou curioso sobre essa Quest, me parece extremamente confortável, mas sou receoso para o uso em serras mais "pedregosas" e quanto à durabilidade. Você tem referências de alguém que já a utiliza a mais tempo? Abs Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 tenho trauma com Botas Salomon! a minha primeira, uma adventure 9, da super antigas, eu tive por anos, até que ela simplesmente DESMONTOU, do solado...no meio de uma montanha nos andes...imaginem o perrengue... a importadora na época me trocou...por uma boa bota, não me lembro o modelo, que me serviu bem por uns 3 anos, até que...ressecou a parte entre a sola e o couro, e? desmontou de novo...menos mal que vi em casa o desgaste...estou por tentar trocar de novo...mas perdi a confiança e estou usando uma Asolo agora. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Postado Junho 18, 2009 Trotatorres, Ainda tenho minha primeira salomon, das antigas (authentic?) de peça unica de couro, é um trator - forte e pesada. Não consegui nem amacia-la, há anos que parei de usar. Já faz um bom tempo que uso asolo também. Qual modelo asolo vc utiliza? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 Paulo Vai ser bem difícil, pois não tem muito tempo que esse modelo foi lançado. Pelo que eu vi, é o cabedal mais forte e estruturado que a Salomon já fabricou. Trotatorres Imagino o perrengue que passou com essa situação. Pode ser que esse modelo seja de quando a Adidas estava no controle da marca. Nessa época, a qualidade foi a zero. Como a Snake atualmente. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Postado Junho 18, 2009 Lembro dessa época da adidas, um conhecido meu dono de loja de equipamentos tinha uma caixa separada só para colocar as salomon que estavam retornando estragadas. Felizmente a minha velha é de bem antes disso. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 fala Paulo, tudo bem? é a rusher gtx: ela me da uma dor nos dedos do pé esquerdo, na junção entre os dedos e o pé...mas creio que é mais defeito meu que da bota... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.