Membros McQueen Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Vou antecipar a resposta do Leorj pois já sei o que ele vai dizer hehehe é uma boa bota pra tudo isso que vc ta pensando, pode ir com ela sem medo. McQueen ALP 6 é perfeita para o que pretende fazer !!! Acho que só a On The Rocks tem ela. R$ 600,00 pra comprar tudo isso vai ser bem difícil. Abraço, Leo Leo e Marcos. Valeu! Estive na on the rocks para encontrar a alp 6. Encontrei, mas não o numero adequado ( encontrei numero menor). A bota é realmente legal e o cara da loja também confirmou o que vcs disseram. Continuarei procurando a bota por mais um tempo mas caso demore demais vou comprar outra. abraço. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Postado Junho 15, 2009 A Equinox tem Asolo TPS 520 GV que é ótima. E tem o modelo Fugitive também. Tem o endereço no link: http://www.equinox.com.br/ Abraço, Leo Citar
Colaboradores thawesome Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Postado Junho 16, 2009 Olá Pessoal Alguém sabe se as botas da Asolo e Salomon são encontradas em lojas de Bariloche? Estou com medo de não comprar aqui e não encontrar lá! Antonio Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 Antonio Se não encontrar Salomon, pode comprar: La Esportiva Garmount Asolo Vasque Scarpa Todas fabricam ótimas botas. Compre a que mais gostar !! Abraço, Leo Citar
Membros oliveira_cta Postado Junho 16, 2009 Membros Postado Junho 16, 2009 Olá pessoal! Estou procurando uma bota e não conheço muito sobre o assunto... Aqui onde moro (SJC) não acho nenhuma loja especializada com diversos modelos, e o que achei, pesquisando muito, foi a CHOCHORUA da Timberland; E A MISSION GTX E A EXPLORER GTX DA SALOMON. A diferença de preços é de mais ou menos 100 da Timberland pras duas da Salomon, mas isso não é o que mais importa. Gostaria de saber se alguém saberia me dizer qual dessas é melhor. Obs: Só de olhar a Timberland parece ter o melhor acabamento e ser mais resistente (maior superfície em couro). Ambas dizem ser ipermeáveis. E Ah, já li o tópico que fala da Timberland, e ela realmente escorrega! Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 Oliveira As botas da Timberland não prestam pra nada. Só pra caminhar no shopping, pois são como um Ford Ecosport... Parece mais não é !!! Pode comprar a Salomon sem medo, pois é um grande fabricante de botas. Quanto a escolha entre os modelos... Tanto a Mission, quanto a Explorer, estão no mesmo patamar. Eu ficaria com a Mission, por ser um modelo mais atual. Mas isso é questão de gosto. O melhor é calçar as duas e ver qual te agrada mais. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Postado Junho 16, 2009 Bota Timberland para o mato? Tô fora!!! Citar
Colaboradores thawesome Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Postado Junho 16, 2009 Leo Mais uma vez obrigado pela ajuda. Mas existe em Bariloche boas lojas com várias opções? Antonio Citar
Membros Marcio Lage Postado Junho 17, 2009 Membros Postado Junho 17, 2009 Pessoal, Estou procurando uma bota da Salomon para uso com mochila cargueira. Pensei na GUEST GTX 4D, mas fiquei na dúvida se atende. Alguém pode me ajudar? Citar
Colaboradores thawesome Postado Junho 17, 2009 Colaboradores Postado Junho 17, 2009 Olá Marcio Sou inexperiente em botas, mas após alguns dias pesquisando seria a Salomon Alp 6, mas se não encontrar ela, vai com a Revo CGS GTX (impermeável) Antonio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.