Membros Giselly Santos Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Olá!!! Sou nova por aqui. Estou planejando meu primeiro mochilão... E procurando companhia também rsrsrs Meus planos é viajar no final de 2017/ início de 2018. Quero rodar Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai... Alguém que já tenha feito esse roteiro, tem ideia de quanto eu vou gastar?! Obs: Quero gastar o mínimo possível... Kkkkk Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com dicas!!! Link para o comentário
Membros fabioliro Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Eu vo fazer sem grana mesmo só na base do trabalho e da carona hahaha Link para o comentário
Membros Giselly Santos Postado Agosto 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nossa! Rsrs Eu tenho q ter um plano B, Fábio... Assim eu acho q n tenho coragem kkkk Vc pretende ir quando? E qual o roteiro? Link para o comentário
Membros fabioliro Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Giselly meu amor imagina quanta coisa nova vamos experimentar , novas pessoas conhecer , pretendo ir no começo de setembro so com os equipamentos e alguma coisa bem basica o resto vou me virar isso e oque o brasileiro melhor saber fazer hahaha , pow estou sem roteiro mas quero conhecer o chile os estados do sul , a vida não e pra ser vivida num lugar só , estou atras de companhia hahahaha Link para o comentário
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Olá Giselly, nós estamos fazendo uma viagem pelo mundo em casal, e agora estamos no Equador. Passamos por todos estes países, menos o Paraguai. Viajamos quase tudo de carona. Argentina e Chile é muito seguro viajar desta forma, e a carona é essencial para economizar, pois os ônibus lá são caríssimos. Bolívia é um pouco mais difícil pegar carona, mas os ônibus são baratos. Nós sempre fazemos um resumo dos gastos a cada mês e no fim de cada país, talvez ajude: http://mundosemfim.com/category/gastos/ Link para o comentário
Membros Giselly Santos Postado Agosto 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Simplesmente adorei a página de vocês, HoffHoff... Já curti no Facebook tbm e vou continuar acompanhando... Tenho certeza que vai me ajudar bastante! Muito obrigada Link para o comentário
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ficamos felizes que tenha curtido! Qualquer dúvidas que tiver, só mandar mensagem que teremos prazer em ajudar! Link para o comentário
Posts Recomendados