Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Só consegui minhas férias pra fevereiro. E estou na dúvida se é uma época boa para ir ao Peru! Vejo muitos relatos sobre chuvas e tal, e agora? Oque me contam, tem alguém que já foi pra lá nessa mesma época?! Estou perdida... Vlw ::essa::::mmm::D::sos::

• Membros
Postado

Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida.

Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras...

• Membros
Postado
Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida.

Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras...

Então... Eu quero viajar em 2017 só que minhas férias serão apenas em fevereiro :/ e não queria deixar pra 2018 a ida ao Peru kkkk vou tentar arriscar, quero ver Machu picchu tb, mas vou em outras cidades tb! Obrigada por responder :wink:

• Membros
Postado
Paula você vai sozinha? Quero viajar também me chama no whats 11 99611-7068

Oi, não vou sozinha, vou com meu marido,cunhada e irmã (talvez) mas se quiser vamos juntas. Assim nos ajudamos! Bjos

• Membros
Postado

Legal! Esse é o espírito. Machu Picchu é muito bacana, mas o Peru é muito mais que isso!

E tenho certeza que vai dar tudo certo e vai conseguir ver tudo por lá! :)

Boa viagem!!

• Membros
Postado
Legal! Esse é o espírito. Machu Picchu é muito bacana, mas o Peru é muito mais que isso!

E tenho certeza que vai dar tudo certo e vai conseguir ver tudo por lá! :)

Boa viagem!!

Valeu ☺️

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...