Membros paula.paiva Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Só consegui minhas férias pra fevereiro. E estou na dúvida se é uma época boa para ir ao Peru! Vejo muitos relatos sobre chuvas e tal, e agora? Oque me contam, tem alguém que já foi pra lá nessa mesma época?! Estou perdida... Vlw Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida. Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras... Citar
Membros pâmela.cristine Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Paula você vai sozinha? Quero viajar também me chama no whats 11 99611-7068 Citar
Membros paula.paiva Postado Agosto 14, 2016 Autor Membros Postado Agosto 14, 2016 Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida.Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras... Então... Eu quero viajar em 2017 só que minhas férias serão apenas em fevereiro e não queria deixar pra 2018 a ida ao Peru kkkk vou tentar arriscar, quero ver Machu picchu tb, mas vou em outras cidades tb! Obrigada por responder Citar
Membros paula.paiva Postado Agosto 14, 2016 Autor Membros Postado Agosto 14, 2016 Paula você vai sozinha? Quero viajar também me chama no whats 11 99611-7068 Oi, não vou sozinha, vou com meu marido,cunhada e irmã (talvez) mas se quiser vamos juntas. Assim nos ajudamos! Bjos Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Legal! Esse é o espírito. Machu Picchu é muito bacana, mas o Peru é muito mais que isso! E tenho certeza que vai dar tudo certo e vai conseguir ver tudo por lá! Boa viagem!! Citar
Membros paula.paiva Postado Agosto 20, 2016 Autor Membros Postado Agosto 20, 2016 Legal! Esse é o espírito. Machu Picchu é muito bacana, mas o Peru é muito mais que isso!E tenho certeza que vai dar tudo certo e vai conseguir ver tudo por lá! Boa viagem!! Valeu ☺️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.