Membros Rachel de Sá Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Olá pessoal!!! Estou programando minha viagem de férias para setembro/2010 com o seguinte roteiro: 1) Paris (4 dias) 2) Londres (4 dias) 3) Amsterdam (2 dias) 4) Veneza (2 dias) 5) Roma (3 dias) 6) Barcelona (4 dias) A minha dúvida é qual a melhor opção de transporte entre uma cidade outra seguindo a sequência acima? Tb gostaria de sugestões quanto ao roteiro e qte de dias em cada cidade visto q será minha 1ª vez na Europa (por isso a opção das cidades básicas)! Bjos Citar
Colaboradores Alex Santos Postado Janeiro 18, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2010 Oi Rachel, Seu roteiro está bem feito quanto a distribuição dos dias pelas cidades. Talvez tiraria um dia de Barcelona e colocaria mais um em Roma. Quanto ao transporte entre as cidades: Paris - Londres eu fiz ano passado em Setembro de Onibus (eurolines.com), mas confesso que foi meio cansativo. Foram quase 8 horas de viagem, mas valeu pela aventura, mas acho que se fosse novamente faria de trem ou avião. Veneza - Roma eu fiz de trem em 2007 e foi bem tranquilo. São mais ou menos 4 horas entre as cidades, acho que vale a pena. Montei alguns arquivos dessas cidades, depois me manda o seu e-mail por mensagem particular que eu envio os arquivos com as dicas. Bjs Alex Santos Citar
Membros Rachel de Sá Postado Janeiro 20, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2010 Oi Alex; Muitíssimo obrigada pela ajuda! Estava na dúvida mesmo em colocar mais 1 dia em Roma... Em relação ao trem Veneza - Roma imagino que a viagem deve ser linda e nem tanto cansativa. Obrigada mesmo! Rachel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.