Membros msevangel Postado Setembro 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Thiago Entendo que meu custo da viagem não vá servir como referencia , porque além do carro tem o custo de hospedagem pra 5 pessoas , alimentação pra 5, passeios e afins que acrescentaram muito além de gasolina e hospedagem pra um casal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Outubro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Cara mto obrigado pelo relato, por Favor me tire uma dúvida, estou indo agora No final do ano para barilhoche de carro e vou esticar até Santiago parando em pucon, qt tempo é de barilhoche a pucon? Como é a pista? Da pra ir tranquilo? Não tenho um veículo 4x4Por ser no verão, vou precisar de correntes? Desde já, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msevangel Postado Novembro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bruno De bariloche a Pucon faz em umas 5-6hs, tranquilo, indo sentido Osorno no chile pegando a ruta 5 pista de otimo asfalto, não tera nenhum problema , outro caminho indo pela rota dos lagos que é muito bonito, e que recomendo muito vai sentido Vila Angostura e San martim de Los Andes , tem um pequeno trecho de ripio no percurso nada sobrenatural e não precisa de 4x4 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 A sugestão do msevangel é a mais rápida, mas a mais bonita acredito ser: Ir a S M de los Andes, cruzar pelo passo Huahum e seguir. Tem um pouco de estrada sem pavimento, mas deve ser transitável com qualquer carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellen quezia Postado Agosto 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Estou pensando em fazer esta trip vc aconselha a fazer em julho oh Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Muito legal! Deve ser uma experiência maravilhosa fazer uma viagem assim de carro. Espero ter uma oportunidade assim um dia. E boas companhias para aproveitar toda a viagem. Obrigado pelo relato. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.