Membros _viajarmelhor Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Olá viajantes! Estou viajando a 6 meses pelo Brasil e pelos meus cálculos devo estar chegando no norte no mês de dezembro, pretendo ficar um tempinho pela região e gostaria de saber um local legal para passar o réveillon. Sou do perfil que gosta de lugares mais tranquilos e não tenho problema nenhum de passar a virada em um hostel no meio da selva rs. De qualquer forma já conheço Belém e Ilha do Marajó no Pará e Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo no Amazonas, gostaria de ir para algum lugar novo. Quem tiver alguma dica será de grande ajuda E fica um convite para quem também planeja fazer uma trip pela floresta amazônica. Estou indo com meu companheiro, Abraços a todos. Citar
Membros felipeatf Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Um lugar muito bom para conhecer no norte é a vila de Alter do Chão. Não sei como seria o reveillon, até pq é um lugar muito pequeno e quando fui, só havia um bar que ficava aberto após as 22h. Mas o lugar vale muito a pena. Citar
Membros Rodolfo Hardt Nogueira Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Se quiser sossêgo, não pise em Salinópolis nesta época, pois vai muita gente de Belém pra lá e fica um CAOS!! Um ótimo lugar que fui no ano passado, foi Bragança/PA. Se tiveres a oportunidade de chegar até o Natal por aqui, terás um natal inesquecível com a Marujada Bragantina!! Réveillon como todo lugar é lotado, nao conheço nenhum que seja "tranquilo"... O Felipe mencionou ai em cima, alter do chão, lá só é bacana quando tem a baixa da maré que forma uma ilha e é conhecida como Caribe Brasileiro. Vale muito a pena conferir. No mais, boa viagem e qualquer coisa, caso precise de sugestões em Belém entra em contato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.