Membros Wessel Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Olá pessoal, minha primeira postagem aqui no fórum. Eu e minha mulher vamos para Tailândia entre os dia 19/10 e 07/11. Comprei passagens pela Emirates com stopover em Dubai de 2 dias. Segue abaixo uma prévia do roteiro com o que já tenho definido e o que pretendo fazer/visitar: 19/10 - Guarulhos > Dubai 20/10 - Dubai - Reserva no hotel Rove Downtown Dubai Desert Safari 21/10 - Dubai Burj Khalifa Dubai Mall Burj Al Arab Entre outros locais. Tenho um amigo que mora lá, então não me preocupo muito com essa etapa da viagem. 22/10 - Bangkok - Reserva no hotel Rambuttri Village Plaza Grand Palace Wat Po Wat Arum Chao Phraya Sky Bar Siroco 23/10 - Bangkok > Passeio para Ayutthaia 24/10 - Bangkok Shopping Siam Paragon Float Market Rua Khao San Chinatown Nesse dia faço o check out no hotel e me desloco para Krabi (Não comprei a passagem ainda, mas pretendo ir de avião) 25/10 - Krabi - Reserva no hotel Railay Bay Resort & Spa 26/10 - Krabi Phranang Cave Beach 27/10 - Koh Phi Phi 28/10 - Koh Phi Phi 29/10 - Koh Phi Phi Maya Bay - 1 Noite Viking Cave Bamboo Mosquito Monkey Kayak até Monkey Beach e Wang Long View Point de Phi Phi 30/10 - Koh Lipe 31/10 - Koh Lipe 01/11 - Koh Lipe 02/11 03/11 04/11 05/11 06/11 - Bangkok - Dia livre para pegar o voo na próxima madrugada 07/11 - Volta para o Brasil (Saída às 2:05) Minha dúvida é com esses 4 dias que não tenho nada por enquanto. O deslocamento Bangkok > Krabi posso contar como dia perdido? O mesmo com relação aos deslocamentos Krabi > Phi Phi e Phi Phi > Koh Lipe? Pretendo ter 3 dias inteiros em Phi Phi e 3 dias também em Koh Lipe. Estou mais ou menos no caminho, alguma sugestão de correção? Desde já agradeço as dicas, na volta posto o relato completo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.