Membros thiagogirello Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Galera o que vcs acham do meu roteiro?? funciona?? estamos pensando em ir no meio do ano Vcs acham que 4.000 reais da? 01º dia - 15/12(ter) São Paulo / Lima / Cusco 02º dia - 16/12(qua) Cusco – City Tour e Sítios Arqueológicos 03º dia - 17/12(qui) Cusco – Tour Valle Sagrado 04º dia - 18/12(sex) Cusco – Trilha 1º dia (quarta/sexta/domingo) 05º dia - 19/12(sab) Trilha 2º dia 06º dia - 20/12(dom) Trilha 3º dia 07º dia - 21/12(seg) Trilha 4º dia – Machu Picchu – Águas Calientes 08º dia - 22/12(ter) Águas Calientes - Cusco 09º dia - 23/12(qua) Cusco/Puno em ônibus turístico 10º dia - 24/12(qui) Puno – Catamarã Lago Titicaca – Ilha do Sol (pernoite a bordo) 11º dia - 25/12(sex) Catamarã - Copacabana – La Paz 12º dia - 26/12(sab) La Paz - Dia Livre 13º dia - 27/12(dom) La Paz – Oruro – Uyuni (ter/qua/sex/dom) 14º dia - 28/12(seg) Uyuni – Salar de Uyuni – Laguna Hedionda 15º dia - 29/12(ter) Laguna Hedionda – Laguna Colorada – Laguna Verde – San Pedro de Atacama 16º dia - 30/12(qua) San Pedro de Atacama – City Tour e Vale da Lua 17º dia - 31/12(qui) San Pedro de Atacama – Salar do Atacama e Lagunas Altiplanicas 18º dia - 01/01(sex) San Pedro de Atacama – Laguna Cejar e Tembinguinche 19º dia - 02/01(sab) San Pedro de Atacama – Gêiseres del Tatio (fim no aeroporto de Calama) – Calama / Santiago 20º dia - 03/01(dom) Santiago / São Paulo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felp Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 E ai blz? Po, não to por dentro dos valores de avião e tals, mas os maiores gastos que vai ter vão ser as passagens de avião (vai de avião né?!) e o pacote da trilha inca e talvez uns gastos mais salgados que o restante da viagem no Chile, de resto é sussa então parece que sua grana dá tranquilamente....claro que tudo depende do nível de conforto que vc vai querer e tals mas eu te digo que nem precisa gastar tanto assim com hospedagem, alimentação e transporte pra ter qualidade... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagogirello Postado Janeiro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Poxa brigadão Felp! olha as passagens que eu encontrei R$ 686,00 passagem são paulo - cuzco (visto no dia 18/01/10) - Lan Chile R$ 354,00 passagem Calama, Santiago (visto no dia 18/01/10 - Lan Chile R$ 404,56 passagem Santiago - São Paulo (visto no dia 18/01/10) - Aerolíneas argentinas total - 1444,56 Vc acha que fica apertado esse tempo? To pensando em fechar aqui no Brasil, hotéis, a trilha e e a viagem pelo Salar ou vc acha que consigo fechar tudo isso por la msm?? Poxa brigadão : D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Vc acha que fica apertado esse tempo? To pensando em fechar aqui no Brasil, hotéis, a trilha e e a viagem pelo Salar ou vc acha que consigo fechar tudo isso por la msm?? Thiago, Todos os passeios podem ser fechados diretamente nas cidades por onde deseja passar, com a garantia de conseguir um bom desconto "chorando" pessoalmente. A trilha é bom vc fazer a reserva aqui no Brasil, pois as vagas são limitadas e as agencias devem informar ao governo quantas pessoas estão levando para a trilha. Quando fui em Outubro-09 tentei fechar a trilha oficial la e em todas as agencias que procurei so tinha vaga pra depois do dia 10 de Janeiro. Existem varias trilhas alternativas que sao tambem igualmente bonitas e celebradas por mochileiros do mundo todo. Quanto as passagens, comprando diretamente nos países que vc estiver vc paga mais barato. Paguei 140 dolares no trecho Santiago - Calama pela LAN e 98 dolares no trecho Cuzco - Lima pela TACA. Para ir e Voltar tente pesquisar multitrechos pela mesma compania que as vezes sai mais barato. Outra dica boa é comprar o trecho ida e volta mesmo que vc nao vá utilizar um dos trechos, pois assim fica mais barato que somente ida. Se vc tiver considerando os R$ 4.000,00 sem contar as passagens ida e volta acredito que o valor ta coerente. Se for considerar tambem as passagens ai tera que ser bem economico durante o trajeto. Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felp Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 E ae Thiago, blz?? Po, de acordo com os valores de passagem que vc passou, na MINHA opinião dá tranquilo...isso se vc realmente tem espírito de mochileiro, dá pra fzr os melhores passeios, comer super bem e se hospedar em locais descolados sem gastar quase nada! Os passeios, com exceção da Trilha, dá pra fechar lá mesmo...se bem que vc até encontra agências que conseguem a trilha na hora pra vc, mas isso custa muuuuuito mais caro, não vale a pena se vc tem tempo pra se programar e fechar antecipado. O restante deixa pra comprar na hora, pedindo mto ´descuento´ e juntando com outras pessoas, quanto mais pessoas vc conseguir, mais barato sai, e na boa vc tem que deixar BEM CLARO que vc é brasileiro! eles são cheios de olhar pra sua cara e adivinhar de onde vc é (fica sempre entre os EUA e algum país da Europa... ) então fzndo isso já te garante uma certa ´facilidade ´ em negociar um preço justo. Quanto aos hoteis, faça uma relação dos que já leu dicas e tals com endereços e contatos e chegando no local vc faz uma visita, vê se curte e tals e já negocia o valor, pessoalmente vc consegue descontos mto bons! É isso ae, vai tranquilo e aproveita, meu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagogirello Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Poxa gente que forum legal, pessoal atencioso hohuuohuohuohuo Brigadão gente estou bem mais seguro, vai ser meu primeiro mochilão vou curtir um monte Espero que não fique ilhado que nem o pessoal ficou agora em janeiro hehe Obrigado pelas respostas e atenção absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Broder cara, pra mim parece susse... eu to indo pro Peru agora tambem, e pretendo gastar bem menos meu roteiro ta abaixo peru-18-dias-fevereiro-2010-t40872.html#p443018 a minha unica pergunta de verdade eh: pq vc ta indo no final do ano, que eh estacao de chuvas? eu soh tou indo agora pq to sendo obrigado a tirar ferias... irado mesmo eh maio-setembro pelo que falam aqui no forum... braça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Topanga Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Poh velho, desculpe me intrometer assim..... Mas os caminhos que levam a machu picchu não estão alagados?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.