Membros Dede.lira Postado Agosto 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Olá pessoal, tudo tranquilo? Então, estou com viagem marcada à Bolívia em novembro. Passarei 13 dias e resolvi fazer só a Bolívia mesmo, para conhecer de fato toda cultura e país. Passarei 4 dias em La Paz e estava pesquisando o que fazer. Inicialmente eu coloquei no roteiro o Downhill, Chalcataya e ficaria com dois dia livres pra decidir o que fazer. Mas ao pesquisar, me veio esse destino ao qual tenho dúvidas, Trekking da Laguna Glaciar em Sorata. Inicialmente meu roteiro em La Paz está assim: Dia 16 - Chego em La Paz pela manhã e tenho o dia livre Dia 17 - Downhill Dia 18 - Chalcataya Dia 19 - Livre Dia 20 - Ida pra Copacabana(Pernoite) Dia 21 - Isla del Sol e retorno à La Paz Mas gostaria de obter mais informações sobre esse trekking e saber se seria possível fazê-lo. Pelas pesquisas que realizei, li que é possível e tranquilo fazer por conta própria. Gostaria de saber se realmente é tranquilo fazer por conta mesmo pra quem não tem tanta experiência mas tem muita coragem , caso precise fechar com alguma empresa, quais indicariam? E acima de tudo se é possível encaixar nesse meu roteiro, pois já li que se faz em 2 e 3 dias. Ai fiquei na dúvida. Tiraria a ida ao Chalcataya para inclusão do trekking, ficando: Dia 16 - Downhill Dia 17 - Ida à Sorata e início do trekking até a Laguna Chilata Dia 18 - Ida a Laguna Glaciar Dia 19 - Retorno à Sorata e La Paz Dia 20 - Ida para Copacabana pegando o último barco pra ilha, onde pernoito. Dia 21 - Isla del Sol e retorno à La Paz Sobre aclimatação, já estarei a uma semana na Bolívia. Terei vindo do Salar. Acho que é bem de boa. Qualquer informação sobre o destino é válida, já que não tenho tanta informação sobre lá. Agradeço desde já à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Olá Dede! Vou no ano que vem e tb estou à caça de informações! Por enquanto, encontrei este site http://www.incaworldtravel.com/ Mas não tenho nenhuma referência dessa empresa. Provavelmente as empresas que fazem esse passeio são as mesmas que fazem a escalada ao Huayna Potosi, então talvez seja interessante vc procurar informações no tópico do Huayna. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weslley Mundi Postado Outubro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Ola Dede, também vou fazer esse trekking agora em novembro, e infelizmente as informações são escassaz (nosso dever mudar isso quando voltarmos kkk), pretendo ir por conta - pegando mapa e dicas com os locais - mas caso não role, vou comtratsr agência mesmo, que com certeza não deve ultrapassar os 150 bolivianos. Devo chegar em Sorata dia 21/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 28, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 O problema é que quase ninguém conhece esse trekking, e por isso poucas agências fazem. Quando estive na Bolívia queriam cobrar uma fortuna, então desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weslley Mundi Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Blz Dede? Eu de novo. Então cara, fiz o máximo de pesquisas possiveis, baixei o mapa do trekking para o wikiloc e farei por conta esse mês, se quiser e der para irmos juntos, eu topo fácil. Qualquer coisa me manda msg, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Olá pessoal, Vocês fizeram a trilha para a Laguna Glacial? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique ortiz Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 EAE PESSOAL VCS FIZERAM O TREKKING¿ MANDA NOTICIAS SE PUDEREM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolmalb Postado Abril 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Tambem gostaria de informacoes....fizeram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolmalb Postado Abril 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Ola! Vc fez o trekking Sorata? Tem dicas? Obrigada Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Abril 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Também estou em busca de mais informações a respeito. Pessoal que tem postado perguntando ao amigo se fez o trekking .... vcs conseguiram informações mais relevantes sobre o assunto? Podem compartilhar? Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.