Membros Rafa_Satake Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Boa a tarde a todos! Eu e mais 3 amigos estamos fechando uma viagem para JULHO/2010. O roteiro que temos até agora (Peru + Bolivia + Chile): Cusco Nasca Ica Arequipa (Vale del Colca) Puno (ilhas flutuantes) Copacabana (Bolivia, 09km de fronteira com peru) La paz Salar de Uyuni San Pedro de Atacama Santiago Pretendemos ficar de 20 a 30 dias. Poderiam informar/ajudar que tipo de roupas devemos levar (se faz muito frio), um bom lugar para prática de ski e snowboard, lugares e hostels que recomendam, dicas, etc. Desde já agradeço e um forte abraço. Rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Boa a tarde a todos! Eu e mais 3 amigos estamos fechando uma viagem para JULHO/2010. O roteiro que temos até agora (Peru + Bolivia + Chile): Cusco Nasca Ica Arequipa (Vale del Colca) Puno (ilhas flutuantes) Copacabana (Bolivia, 09km de fronteira com peru) La paz Salar de Uyuni San Pedro de Atacama Santiago Pretendemos ficar de 20 a 30 dias. Poderiam informar/ajudar que tipo de roupas devemos levar (se faz muito frio), um bom lugar para prática de ski e snowboard, lugares e hostels que recomendam, dicas, etc. Desde já agradeço e um forte abraço. Rafa Oi Rafa, todas as tuas dúvidas vc tira aqui mesmo no site... só dá uma pesquisada legal... vc vai achar relatos de viagem com preços e dicas bem atualizadas... tem fóruns tbm para roupas... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafamaral81 Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 OLA PRETENDO FAZER ESTE ROTEIRO TB ME ADD rafamaral@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.