Membros ekacandido Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Oi gente, sou de Fortaleza e pretendo fazer um destes dois locais. Datas, a partir do dia 04 de outubro. Citar
Membros CamillaBS Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Olá! Sou de Fortaleza tbm. Fui pra Morro ano passado e é realmente um lugar lindo. Mas, sinceramente, eu iria pra chapada Diamantina porque, certamente, vc terá MUITO mais opções pra conhecer. O morro é extremamente caro e, com no máximo 1 semana, vc conhece tudo... (tem gente que conhece tudo com 3 dias...) Não curti muito as festas de lá e é tudo bem caro. Citar
Membros ekacandido Postado Agosto 15, 2016 Autor Membros Postado Agosto 15, 2016 To certa de ir p Chapada Diamantina .... Em busca de cias.. Citar
Membros franco.simões Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Eu estou indo a salvador com um amigo do dia 04 ao dia 19 de outubro! também gostariamos muito de ir à Chapada! Citar
Membros igorkn Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 como está o roteiro? Citar
Membros Ana Cat Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Em 18/09/2016 em 21:54, franco.simões disse: Eu estou indo a salvador com um amigo do dia 04 ao dia 19 de outubro! também gostariamos muito de ir à Chapada! Olá Franco. Irei pra Salvador dia18/10. Pode me indicar um hotel, um passeio e a praia mais linda? Citar
Membros Ana Cat Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Em 15/08/2016 em 15:47, ekacandido disse: To certa de ir p Chapada Diamantina .... Em busca de cias.. Olá. Irei dia 19 e volto dia 29/10 pra Chapada. Me add no face AnaPPoia Citar
Membros franco.simões Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 @Ana Cat Oi Ana! Quando fui pra Salvador fiquei um tempo em Couchsurfing e um tempo em Hostel.. O Hostel ficava bem perto de onde gravaram "O Pagador de Promessas", oq eu achei bem legal.. mas eu nõ recomendaria não. Pra mim a melhor parte da viagem foi ir pra Chapada! é muito muito mágico. Aconselho ficar uns dias em Lençóis, mas deixar uns bons dias pra passar no Vale do Capão - são lugares incríveis. Você não pode deixar de ir na cachoeira da Fumaça e comer o pastel de jaca (tudo isso lá no Vale do Capão) QUE SAUDADES DESSA VIAGEM! heheheh boa sorte e aproveite muito! 1 Citar
Membros Ana Cat Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 34 minutos atrás, franco.simões disse: @Ana Cat Oi Ana! Quando fui pra Salvador fiquei um tempo em Couchsurfing e um tempo em Hostel.. O Hostel ficava bem perto de onde gravaram "O Pagador de Promessas", oq eu achei bem legal.. mas eu nõ recomendaria não. Pra mim a melhor parte da viagem foi ir pra Chapada! é muito muito mágico. Aconselho ficar uns dias em Lençóis, mas deixar uns bons dias pra passar no Vale do Capão - são lugares incríveis. Você não pode deixar de ir na cachoeira da Fumaça e comer o pastel de jaca (tudo isso lá no Vale do Capão) QUE SAUDADES DESSA VIAGEM! heheheh boa sorte e aproveite muito! Olá Franco. Ficarei oito dias na Chapada. Estou confusa sobre quais passeios fazer... pode me dar algumas dicas? 20 Grutas com Morro do Pai Inácio21 a 24 Vale do Pati25 e 26 Buracão e Fumacinha27 Fumaça por cima e Riachinho28 Sossego Tem algum lugar que faltou que não posso perder? Ou algum que não é tão top assim? Aguardo ajuda. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.