Membros cristiane.fragiorgis Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Olá, estou indo a Patagônia Argentina em Janeiro 2017. Ouvi que compensa (financeiramente) comprar antes somente os passeios mais "disputados" e os outros passeios compraríamos lá. Alguém confirma? Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 A patagônia é muito grande, não existe "comprar um passeio" para lá. Para onde você vai? A maioria dos parques e trilhas dá pra fazer por conta própria. Se quiser serviço guiado, dá pra contratar nas cidades por onde passar. Não precisa comprar nada adiantado. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 11, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2016 Quando fui para lá também era janeiro, em 2014. Não comprei nem reservei nada com antecedência O único problema que tive foi em Ushuaia, onde todos os hostels estavam lotados e só tinha hotel caro disponível, acabei não podendo ficar tantos dias quanto eu queria por isso Não comprei nenhum passeio antes, e não vejo nenhuma vantagem em comprar antes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.