Membros rcairesjunior Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Em 26/10/2016 em 08:56, Tattycristina disse: Olá Caio ! Irei em Maio/17 tbm! Tenho interesse em ir para outros países nos finais de semana. Estou pesquisando Grécia e Egito! Se topar ... podemos combinar algo e pesquisar juntos ! Boa sorte ! Oi Tatty, Espero que sua viagem tenha sido bem legal. Vc conseguiu conhecer a Grécia e Egito como pretendia? Pode me dar alguma dica? Quero muito conhecer outros países nos finais de semana. Obrigado Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Malta não é uma base muito boa para ficar fazendo um monte de viagens de final de semana, pois fica numa ilha longe de tudo, a único forma de sair de lá sem perder metade do final de semana é indo de avião. Mas como é uma cidade e ilha relativamente pequena, não existe uma grande oferta de voos baratos para muitos destinos, você até acha alguns voos custando menos de 60 Euros ida e volta para alguns locais se comprar com antecedência de 2 ou 3 meses, mas são poucos locais, o resto quase tudo custará mais de 100 Euros (R$ 430) para ir e voltar. Grécia e Egito, para onde não há voo diretos, dificilmente você vai conseguir ir e voltar gastando menos de 300 Euros (R$ 1300) saindo de Malta. 1 Citar
Membros Juliana :) Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Oi Cassandra! Vc já fechou com o Clubclass? Tbm vou nessa data! Me adiciona no whats 51997170081 Citar
Membros cassandra cechinel Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 @ju quatrin Oi, estou tentando te adicionar no whats, você ainda tem esse número ou mudou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.