Membros Ciszveski Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Oi Pessoal. Vou ficar em Recife somente 3 dias de 09 a 11 de setembro de 2016. O que não posso deixar de ver? Restaurantes bons e baratos? Onde posso sair a noite? Como é o serviço de taxi em Refice? Citar
Membros Marcos vinicios Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Olá Ciszveski, tudo bem? Depende do que você gosta, temos de tudo aqui de Museus até Igrejas da epoca colonial, creio que 3 dias é pouco mas se puder de um pulinho em Olinda, Porto de galinhas, Carneiros... Os restaurantes aqui não são nada baratos mas recomendo que prove alguns de nossos pratos típicos. É muita informação para colocar em um texto mas se preferir me chame no Whatssap 081 9 8623-9495 e posso ajudar como posso te mostrar nossa Cidade. Citar
Membros Allisonascimento Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Sei que é uma programação muito apertada pra você, mas dependendo do local que você vai ficar não da pra fazer no mesmo dia. Mas segue a minha sugestão. -Marco Zero (Recife Antigo) -Piscinas Naturais de Porto de Galinhas -Museu de Ricardo Brennand -Alto da Sé (Olinda) -Museu do Frevo (Praça do Arsenal - Recife Antigo). -Praia de Boa Viagem (Parque Dona Lindu area familiar e Pracinha de Boa Viagem com feirinhas típicas) # Fiz este roteiro com um amigo que veio de Fortaleza e o que ele saiu mais maravilhado foi Porto de Galinhas (maré baixa, pra poder mergulhar com peixes.) aconselho pagar um barco R$10 ou são R$15 pra você ter maior privacidade. E o outro foi o museu do brennand. Da pra fazer esses 2 em um dia só, vai depender da condição da maré. Mas pesquisa entre estes roteiros e ver qual tu se identifica mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.