Membros camila.sato Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Olá! Tudo bem? Sou nova aqui, esse é meu primeiro post. Andei lendo alguns tópicos aqui, mas ainda tenho dúvidas. Estou planejando um mochilão para a Europa nas férias do meio do ano. Pretendo sair do Brasil no dia 26 de junho a noite e voltar dia 24 de julho. Por enquanto, o meu roteiro inclui: Londres Paris Barcelona (se possível Ibiza! É viável?) Lisboa Amsterdã Roma/Veneza Gostaria de sair pra que cidade compensa financeiramente, ir primeiro. Qual seria uma boa sequência de visitas a essas cidades? E na hora de comprar passagens, compensa comprar a ida e a volta? Porque daí, eu teria que voltar ao meu primeiro país para voltar ao Brasil, não? Obrigada!! Camila Sato Citar
Membros florzinha719 Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 (editado) gg Editado Março 10, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2010 Oi Camila! Eu acho viável ir para Ibiza sim! O ideal é que seu roteiro siga alguma sequência lógica, e poderia ser: Londres - Ams - Paris - Veneza - Roma - Barcelona - Ibiza (provavelmente volta pra Barcelona) - Lisboa ou então o inverso... Tem um tópico aqui que chama Roteiro Perfeito. Dê uma olhada na sugestão de dias para cada cidade. http://www.mochileiros.com/europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html Citar
Membros tomas freidank Postado Janeiro 29, 2010 Membros Postado Janeiro 29, 2010 Oi estou pensando em ir tbm para ibiza. vibes mns tomasfreidank@yahoo.com.br Citar
Membros Engoff Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Poxa é tudo que eu quero fazer e justamente no meu período de férias. Aceito o qualquer roteiro, desde que termine em Ibiza. Vamos combinar. Meu msn: bgroma@ibest.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.