Membros nay.oliveira Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Olá mochileiros, vou fazer o passeio no Salar no início de Novembro...pelo que eu vi é início do verão...teoricamente é pra ser mais quentinho, porém começa tb o período de chuvas...aí tô meio confusa...rsrsrsr Alguém aí tem experiência no Salar nessa época? Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Lá sempre faz frio pela noite. Importante levar bons agasalhos para a manhã e o fim da tarde. Nós fizemos o tour com a Sajama (no Atacama é Lithium) e nos colocaram em hotéis bem quentinhos. Sobre a chuva, acho difícil que chova quando você estiver por lá. Se chover, considere como um bônus: o salar fica maravilhoso quando está coberto de água! Citar
Membros nay.oliveira Postado Agosto 12, 2016 Autor Membros Postado Agosto 12, 2016 Lá sempre faz frio pela noite. Importante levar bons agasalhos para a manhã e o fim da tarde. Nós fizemos o tour com a Sajama (no Atacama é Lithium) e nos colocaram em hotéis bem quentinhos. Sobre a chuva, acho difícil que chova quando você estiver por lá. Se chover, considere como um bônus: o salar fica maravilhoso quando está coberto de água! hoffhoff Obrigada pela força... Pois é preciso me preparar para esse frio, estou comprando minhas coisas agora pq onde eu moro nuuuunca faz frio...rrsrsrsr... Ai tomara q eu consiga essa chuvinha então pra ver o salar espelhado Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2016 Membros Postado Agosto 14, 2016 Isso, se prepara para curtir muito, porque o lugar é impressionante! Deve ser um dos lugares mais bonitos do mundo. Tente fazer o tour de 3 ou 4 dias, e não aquele que leva somente no salar, porque tudo lá vale a pena! Boa viagem!! Citar
Membros maria.alves Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Nay, tambem vou agora em novembro.... Comprei umas coisas de frio tmb Quando vc chega no salar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.