Membros laura.queiroz Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Olá mochileiros (as)! Dia 02 de outubro embarco pro meu primeiro mochilão 'sozinha' Meu roteiro será Uruguai (Punta, Montevidéu e Colônia del Sacramento), depois sigo para a Argentina, só ficando mesmo pela capital portenha e por último vou para o Chile, para seguir ao Atacama. Se alguém estiver indo por essas datas, podemos trocar dicas e quem sabe fazer os passeios juntos. Qlqr coisa só chamar ae! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Agosto 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Atacama vamos conseguir juntas algum dia né de 10 a 16 de outubro estarei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Higor Rodrigues Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Vou fazer um mochilão pela America do sul, começando pelo Uruguai(Montevideu) indo até col del sangramento pegando um barco até Buenos Aires e de lá vou até Rosário, Córdova,Mendonza até santiago no Chile!! Vou sair do Brasil dia 25 de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor.reis Postado Setembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eae Guria!! Tenho 19 anos nunca mochilei. Sabe os gastos pra esse mochilao? Minha intenção talvez seja ficar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.