Membros Fioravante Postado Janeiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Olá, pessoal! Estarei viajando de carro do Rio para Buenos Aires no dia 20 de fevereiro. Gostaria de sugestões para aproveitar melhor o percurso e as cidades do trajeto. Meu roteiro será: - Viagem do Rio a Curitiba - direto - 2 dias - Curitiba - 2 dias - Camboriú, Bombinhas, Penha (Beto Carrero) - 4 dias - Florianópolis - 2 dias - Serra Gaúcha (Gramado, Canela, Bento Gonçalves e arredores) - 2 dias - Porto Alegre - 1 dia - Cabo Polônio e La Paloma (Uru) - 2 dias - Punta Del Este (Uru) - 1 dia - Montevidéu e Piriápolis (Uru) - 5 dias - Buenos Aires (Arg) - 4 dias - retorno Se puder receber sugestões de lugares pra visitar e conhecer (praias, parques, restaurantes, pousadas, albergues, etc) nestas cidades, agradeço. Dicas sobre preços de combustíveis (Gas/Álcool), taxas e gerais também serão benvindas. Abraço a todos, Fioravante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreq Postado Janeiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eu quero fazer exatamente essa mesma viagem, com pequenas alterações aonde parar para aproveitar mais night. Em buenos aires sugiro o hostel suites florida www.hostelsuitesflorida.com , bem localizada na corrientes com florida, show de bola. No Uruguai também é interessante conhecer Colônia durante o dia. Talvez eu ficaria menos tempo em Floripa e mais em Rosa, Garopaba, Torres. Pelo que contabilizei dariam uns 3 mil km, nas próximas férias dos meus amigos vou ver se junto um grupo pra fazer esse roteiro. Depois conte como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.