Membros Flavio Danza Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Alou amigos!! Estou procurando 2 pessoas que queiram ir pro Monte Roraima fazer o trekking de 8 dias. Tenho um amigo da Austrália vindo em setembro só pra isso e queremos começar a trip por volta do dia 19 de setembro. Tive pesquisando e vi que o grupo ideal, para baratear os custos com a expedição, seria de 4 pessoas. Alguém aí a fim de se juntar a nós? Citar
Membros guisrd Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Não vou poder em setembro mas estou louco para ir. Tem ideia de qto ficaria por pessoa? Citar
Membros Flavio Danza Postado Agosto 8, 2016 Autor Membros Postado Agosto 8, 2016 Pelo que tenho lido deve sair uns R$1.200,00 por pessoa. A idéia é contratar uma empresa direto lá em Santa Elena de Uairén pra ficar mais barato. Tendo um grupo de 4 pessoas fica mais fácil a negociação. Citar
Membros guisrd Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Entendi, então a ideia e chegar lá e fechar na hora. Ai pode conseguir por menos que esse valor Citar
Membros Flavio Danza Postado Agosto 11, 2016 Autor Membros Postado Agosto 11, 2016 Entendi, então a ideia e chegar lá e fechar na hora. Ai pode conseguir por menos que esse valor Sim, essa é a idéia. Acredito que conseguimos fechar em torno desse valor de 1200 se estivermos em 4 ou mais pessoas. Fiz cotação com uma agência brasileira e sai por R$2890,00 Citar
Membros raphael_gavazzi Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Oi Flavio vc ja tem roteiro? Tenho muita vontade de fazer monte Roraima e estarei de ferias em setembro de repente eu e minha noiva podemoa noa juntar. Vc tem nome das empresas onde vc quer fechar la na hora? Meu email raphaelgaspargavazzi@gmail.com Citar
Membros Flavio Danza Postado Agosto 15, 2016 Autor Membros Postado Agosto 15, 2016 Oi Flavio vc ja tem roteiro? Tenho muita vontade de fazer monte Roraima e estarei de ferias em setembro de repente eu e minha noiva podemoa noa juntar. Vc tem nome das empresas onde vc quer fechar la na hora? Meu email raphaelgaspargavazzi@gmail.com Legal Raphael!! Estou seguindo as dicas do blog 'seumochilao'. Vou passar o link pro teu email aí a gente vai se falando melhor. Um forte abraço! Citar
Membros Flavio Danza Postado Agosto 25, 2016 Autor Membros Postado Agosto 25, 2016 Pequena mudança de planos. Chegando em Boa Vista dia 22 de setembro. Alguém mais anima!? Citar
Membros Alex_Floripa/Alemanha Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Oi Flávio, quero fazer o Trekking do Monte Roraima tbm em volta destas datas. Eu vou chegar em Manaus dia 20 podendo chegar em Boa vista dia 22 sem problemas. Mandei um inbox pelo Face para nos podermos conversar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.