Membros Vanessa Cortez Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Olá, gostaria de colaborar com o tópico. Em LISBOA, com a carteira internacional de jornalista NÃO precisa pagar: - O Oceanário (e vale demais a visita, é lindo) - Fundação José Saramago *Podem ter outros lugares, mas passei apenas por esses dois. Citar
Membros gfelixjr Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 @Vanessa Cortez Vc sabe onde mais se entra com a Carteira Internacional de Jornalista. Ja me credenciei, inclusive em Fátima para a visita mais trabalhada... Citar
Membros Vanessa Cortez Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 @gfelixjr ainda não fui a Fátima. Como foi a experiência? Imagino que você já deve ter feito a viagem...rsrsrs... Olha, voltei há pouco de Madri e lá todos os locais que visitei tive free pass com a carteira. Mas, entrei em contato com os locais com antecedência, mandei e-mail, e alguns pedem que você agende dia e hora. Visitei o Palácio Real, o Museu do Prado, Museu Thyssen-Bornemisza e o Reina Sofia. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. 1 Citar
Membros gfelixjr Postado Outubro 1, 2018 Membros Postado Outubro 1, 2018 Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor. 1 Citar
Membros Vanessa Cortez Postado Outubro 1, 2018 Membros Postado Outubro 1, 2018 16 minutos atrás, gfelixjr disse: Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor. Maravilha! Bom saber 😃 Citar
Membros mariacristinafurtado Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Quero colaborar com o tópico: Free Pass: - Roma: Museu do Vaticano (vá ao balcão na recepção, liberam na hora); Coliseu e ruínas (liberam na hora); Galeria Nacional (liberam na hora); - Amsterdam: Van Gogh (precisa mandar e-mail, mas respondem bem rápido); Mooca (liberam na hora); Rijksmuseum (tem que mandar e-mail, pelo menos, de um dia para o outro). Comprei a Casa de Anne Frank antes, não quis arriscar não ter vaga, pois na época que eu fui eles só estavam vendendo pela internet; - Paris: Só paguei a Torre Eiffel. Louvre, D'orsay, Versailles, todos liberaram na hora. - Agora estou indo para Berlim e Praga. Alguém sabe informar onde conseguiu Free Pass for journalist? Citar
Membros Beno Chaves Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Em 01/10/2018 em 13:43, gfelixjr disse: Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor. Citar
Membros Gervasio Bifano Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Tô meio decepcionado... Vou para Itália em outubro e, pelas informações aqui postadas, não tenho direito à nada com a Carteira Internacional de Jornalista. É mesmo só para quem trabalha na área por lá? Por favor, quem por acaso tiver esta informação peço partilhar... Sniff.. Sniff KKKKKKK Citar
Membros Beto Amaral Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Em 06/03/2011 em 00:29, aninhafreitas disse: Nadia, Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato). Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril. Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada. Bom dia Aninha Gostaria de saber quais locais em Nova York dá para entrar com a Carteira de Jornalista Internacional e como proceder nos mesmos? É só chegar no balcão de informações e solicitar? Precisa agendar? Me ajuda!!!!! Citar
Membros betovarella Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Em 06/03/2011 em 00:29, aninhafreitas disse: Nadia, Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato). Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril. Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada. Bom dia Aninha Gostaria de saber quais locais em Nova York dá para entrar com a Carteira de Jornalista Internacional e como proceder nos mesmos? É só chegar no balcão de informações e solicitar? Precisa agendar? Me ajuda!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.