Membros nadiafontes Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Gente fiquei chocada com esse tópico.. não sabia que era possivel obter esse desconto. O problema é que eu nao sou sindicalizada. Para o obter a carteira é necessário se sindicalizar e pagar as mensalidades além do pagamento da carteira internacional???? Poxa, fiquei sorrindo a toa lendo as infoemaçoes de vcs!!! Citar
Membros nadiafontes Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Outra perguntinha... será que nos museus de londres também tem desconto???? Citar
Membros aninhafreitas Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 Nadia, Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato). Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril. Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada. Citar
Membros nadiafontes Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Obrigada pelas informaçoes, mas assim... eu que nao tenho nem a nacional. Será que vale a pena o investimento???? Citar
Membros nadiafontes Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Gente, mandei fazer as duas... espero que tenha feito a escokha certa e economize com isso... Citar
Membros nina1234 Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal! Estou indo para a Itália agora em agosto e acredito que novamente vou usar minha carteira internacional da Fenaj. Na volta passo por aqui e conto pra vocês quais foram os locais que aceitaram Até a volta! Citar
Membros Tsaeter Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Gente, que interessante! Não sabia que tinham todas estas vantagens para o turista! Agora quero mais ainda minha carteira internacional!!! Citar
Membros AnaCaroLima Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Enfim people, vale a pena ou não vale? Como estou partindo pra primeira viagem sozinha na Europa e estava encanada com possíveis problemas na imigração, fui logo fazer minha carteirinha internacional. Agora, preciso saber se os lugares que irei visitar fornecem desconto. Em Amsterdam, por exemplo, mandei um email para o Museu Van Gogh e me responderam dizendo que basta dizer a data que eles deixam um 'bilhetinho' com meu nome na recepção. Na Itália, que é o país onde passarei a maior parte do tempo, pelo o que li aqui, sem chances. É isso mesmo? Citar
Membros Guilherme Araújo Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Alguém sabe os benefícios de ter a carteira internacional de jornalista na Irlanda? Abs, Guilherme Citar
Membros lari_drabeski Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá pessoal. Sou nova aqui, mas achei o tópico bastante útil. Meu próximo destino de viagem não é tão procurado pelos brasileiros: Polônia. Alguém sabe de descontos ou gratuidades para jornalistas por lá? Obrigada! Larissa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.