Membros CarinaAbreu Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Comecei Agosto, pensando nas próximas férias... Pensei em 10 dias na Bahia...desembarque em Salvador!!!! Andei pesquisando e estou apaixonada por Morro de São Paulo!!! Vi 2 opções, via Catamarã partido de Salvador ou alugar um carro e ir até Valença. Caso eu opte pelo carro, tenho possibilidade de conhecer outros lugares (...Praia do Forte...). Pode me ajudar nesse roteiro!? Obrigada e ate breve!! Citar
Membros Elainy Justino Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Quero muito ir a Morro de São Paulo. E pretendo ir apenas em 2017. Meu contato (85) 988600275 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Postado Agosto 23, 2016 Vamos montar um grupo no Whats, estou planejando minhas férias para março de 2017 tbm, porém to sem destino. Citar
Membros anick.dantas Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Vou estar de férias em março de 2017 tbm. Mas o meu destino é Pernambuco e Alagoas - 15 dias! Caso queiram mudar o destino, me falem!!!!! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Outubro 19, 2016 Colaboradores Postado Outubro 19, 2016 Ja tem grupo no whats? Citar
Membros eriharada Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 Carina, acabei de voltar do Morro. Fui de catamarã e voltei pela via semi terrestre até Salvador. Não costumo passar mal em viagens, mas fiquei muito enjoada na ida. Depois fiquei sabendo q a fase da lua e a maré alta influenciam no balanço do barco. Peguei lua cheia e maré baixa. Não sei se eh normal, mas balançava muito! Na via semi terrestre, eh mais tranquilo, mas eh muito demorado...São mais de 03:30 de translado. Portanto, se vc tem a oportunidade de ir de carro até Valença, vá por esse trajeto. Bem melhor! Citar
Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Estou indo tbm pra morro de São Paulo, junto com um amigo qualquer coisaa chama no zap (81)98854-8721 abraçao Citar
Membros bruna.zwanenberg Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Oi gente! To indo pra BA tambem em março mas com um roteiro um pouco diferente To só esperando um retorno para saber se vou dia 2 ou dia 6, mas estou me programando para dia 6. Sendo assim fico 2 dias em SSA, depois parto para morro de SP e fico lá 4 dias, vou para marau fico 3 dias e depois vou pra itacare e fico mais 5 dias. Se alguem tiver interessado ou tiver dicas!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.