Membros Marcus Ferreira Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Olá Pessoal, Finalmente chegou a minha vez de iniciar uma viagem para os EUA através do México (Cancun). Quero Sair de São Paulo e estou livre para viajar (Livre em quantidade de Dias), Estou planejando meu primeiro Roteiro e gostaria de melhorar ou até cortar destinos. Quero Chegar aos Estados Unidos pelo México e estou iniciando minhas pesquisas de roteiros. Gostaria de fazer todo o passeio ou pelo menos parte dele por ônibus. Não conheço outros países da América do Sul. Penso em primeiro plano passar pelos seguintes países: Paraguai (Bus ou Trem) Boíliva ou Chile (Bus ou Trem) Peru ou Direto para Equador (Bus ou Trem) Equador (Bus ou Trem) Colômbia ou Direto para o México (Bus ou Trem ou Avião) Paranamá -> (Não sei se vale a Pena conhecer Panamá - Costa Rica - Nicarágua - Guatemala) e Finalmente EUA (Bus ou Trem ou Avião) Agradeço qualquer ajuda Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.