Membros de Honra Mary Rocha Postado Junho 20, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 20, 2010 Olah Mary! Estou entrando em contato para agradecer por seu post inspirador e por suas dicas. Juntamente com minha esposa, cheguei da Australia ha duas semanas. Estamos em Wellington, no meio de nossa viagem de 19 dias pela Nova Zelandia. Jah percorremos a Ilha Norte (Auckland, Bays of Islands, Waitomo, Rotorua e Taupo. Amanha cedo, partiremos para a Ilha Sul. Seguindo suas dicas, estamos com uma Jucy, soh que sem banheiro. Contudo, a boa malha de caravam parques e os banheiros publicos em lugares mais remotos, estao quebrando nosso galho. Temos mais nove dias por aqui, quando partiremos para mais cinco semanas no Sudoeste Asiatico e Oriente Medio. Valeu por tudo! Sucesso com o NZEGA! Abraco! Hei Isangelo! Show de bola! Eu também fiz a minha trip de Campervan com a Jucy (com banheiro). Só que o chuveiro não funcionou nos primeiros dias e tive que tomar banho de canequinha Mas tudo bem! Fez parte do show! Depois me conte como foi a viagem! Forte abraço para vocês! Mary Rocha www.nzega.com Isangelo Citar
Membros Pedro SPenna Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Oi, Eu fiz essa viagem pela ilha sul...Não tinha tanto tempo e fizemos em 10 dias mas só pela Ilha Sul muito legal Vale a pena, reservei tudo pela Internet, nesse site que já indicaram www.backpackerscampervan.co.nz muito bom atentimento, e sem stress... Fiz um videozinho quem quiser conferir New Zealand/ Nova Zelandia Ilha Sul Motorhome Trip from Mutema Captura on Vimeo. Qualquer dúvida estamos aí... Boa sorte viajantes... Pedro www.comiperninhadecachorro.blogspot.com [nosso blog de viagens tens umas dicas tbm...] Citar
Membros MiYa Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Existe algum requisito especial para se alugar uma campervan ou motorhome? É como alugar um carro comum? Citar
Membros Pedro SPenna Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Não para alugar uma campervan é necessário apenas habilitação a brasileira, quando entreguei a minha na hora do aluguel foi engraçado, o cara olhou hum... acho que eu já vi umas dessa por aqui e tudo liberado, inclusive as vezes há problemas com a idade, em alguns países há taxa extra para menores de 25 anos e quando eu fiz essa viagem eu tinha 22 anos e não tive problema nenhum, nem paguei nada a mais, foi tudo bem tranquilo eu aconselho muito!! No meu bolg tem alguns relatos e dicas sobre a Nova Zelandia, quem quiser dar uma olhada: http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Nova%20Zelandia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.