Membros Sílvio Cesar Rodrigues Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Olá! Minha primeira vez por aqui, então deixa eu me apresentar. Meu nome é Sílvio faço parte de um grupo de amigos (Metalúrgicos na Trilha), e já fizemos algumas trilhas e buscamos novas trilhas para continuarmos a curtir a natureza. Bom estou coletando informações sobre o Pico do Corcovado, já vi fotos maravilhosas e o desejo só aumentou. Se aguem puder fornecer um pouco mais de informações agradeço muito. Há sem deixar passar ... É um prazer estar junto com Mochileiros.com, espero poder aprender e compartilhar experiencias, de trilhas e caminhadas com todos. Citar
Membros AugustoFilho1 Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Cara eu fiz essa trilha em abril desse ano,é bem tranquila,bem marcada,se não me engano há 1 ponto de água apenas. Quem está sedentário vai sentir,tem partes bem íngrimes,a entrada fica no Parque Lage,fácil de chegar Ao terminar a trilha,se quiser ter a vista do Cristo,vai ter que pagar,tem loja se souvenir também,mas bem cara Sinceramente não gostei,se comparada a outras trilhas,ao final delas a vista é espetacular e "free" assim como:Pedra da Gávea,Pão de açúcar,etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.