Membros igor.reis Postado Setembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Ei guria, já sabe o capital pra investir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Setembro 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Ei guria, já sabe o capital pra investir? Ainda não, mas quero poupar ao máximo estou com medo do frio mas estou animada.acho que no máximo uns 5000 reais (tomara que um pouco menos) + passagens (parcelas no cartão sem juros ) ... vc tem algum plano de ir?? como estão os preparativos? e o planejamento dos gastos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Setembro 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Bem...decidi "fatiar a viagem" em duas partes... uma agora e outra em fevereiro... agora em novembro ficarei 20 dias e farei a patagônia. Analisando o tempo gasto em ônibus (se eu quiser ir mais barato) não compensa e se usar avião nos trajetos internos fica muito caro os 30 dias.. 1° PARTE: SP-BUE-USHUAIA (avião) Ushuaia (2 dias e meio) Trajeto Ushuaia/Puerto Natales: 1 dia Puerto Natales (preparação TDP - 1 dia) - TDP (circuito O, se tiver coragem de fazer na hora rsrs) - 9 dias El Calafate (4 dias) El Chaltén (2 dias) 2° Parte: Naviraí - Salta (ônibus) Salta (4 dias) Santiago (4 dias) Deserto do atacama (4 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Que bom Debora, acho que assim vai aproveitar melhor, realmente seriam longas distancias de ônibus. Apenas observando, você pode colocar dias a mais em Chalten e a menos em Calafate. Mas isso você pode decidir lá, antes da viagem é um pouco confuso realmente, mas chegando lá tudo fica muito mais fácil. Vai poder aproveitar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Outubro 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 oi...estou pesquisando os valores...achei um ônibus de p. arenas/santiago por uns 45000 pesos chilenos e em vez de 30 dias, vou ter 35 dias de férias... estou sinceramente repensando em fazer todo o roteiro e em vez de fazer o circuito O, fazer só o W, porque atualmente minha preparação física não está lá essas coisas... minha maior dificuldade está em achar uma promoção foz/ushuaia e santiago//foz... na volta também há a chance de ir por ônibus de Salta a Naviraí (35 horas por 400 reais)... vou ver o que eu faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Março 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olá, galera, só atualizando, depois de uns 4 meses "offline".. agradeço a todos que me ajudaram no roteiro... bem, consegui fazer apenas uma parte da viagem Salta/San Pedro/ Santiago/Púcon...já tentei fazer o relato só que eu sempre acabo apagando porque não fica bom...então, qualquer dúvida que vcs tiverem e quiserem entrar em contato, estarei disponível para ajudar... no total foram uns 17 dias, com vários "erros", mas foram dias que valeram a pena... fui sozinha até a casa da minha amiga em Salta (de busão) e fiz todo o trajeto de ida e volta de ônibus... ficou Toledo/Foz do Iguaçu/Santiago del Estero/Salta e depois com minha amiga fomos para San Pedro do atacama .. depois ela voltou para Salta e eu segui viagem para Santiago (de busão ).. 4 dias em Santiago (+Vina+Valpo) e 3 dias em Pucon... é isso ai, se tiverem dúvidas, me chamem...terei o maior prazer de ajudar.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.