Ir para conteúdo

Mochilão Reggaeton! 29 dias de frio por Bolívia, Chile e Peru!

Posts Recomendados

• Membros

Letícia, parabéns pelo seu relato!!! Esta extremamente detalhado e rico em emoções!!! ::hahaha::

Ja fiz inúmeras viagens, porém somente dentro de SP, seu relato esta me inspirando muito em sair por ai desbravando a Bolívia, Chile, Peru e Argentina(que tenho mt vontade de conhecer)... Muito obrigado mesmo!!! ::love::

Só tenho poucas perguntas para ti....

Como vc fez esse relato? Vc ia anotando as informações todos os dias da viagem?

E tem algum trecho da viagem que vc tiraria?

Estive pesquisando algumas passagens para Corumba e é difícil mesmo achar uma data boa ne.....

PS: Já estou triste q esta acabando seu relato, já providencie outra viagem! =D kkk ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

HAHAHAHA que relato ótimo!!!

estava sentindo falta de um relato que incluísse festas|baladas ::lol3:: eu sou do tipo de pessoa que não abre mão de umas cervejinhas durante a viagem, acho que só torna mais espetacular! ::otemo::::otemo::

Sobre uma dúvida: Você pensou em incluir Ica e Huarez no seu roteiro? tem dois passeios em Huarez que sou louca para fazer e não quero abrir mão ::Ksimno:: o problema é que não sei se meu roteiro vai encarecer, já que vou fazer um praticamente parecido com o seu.

Enfim, continua o relato porque sou muito ansiosa ::lol4::::lol4:::D:D

beijos!

Link para o comentário

• Membros
Letícia, parabéns pelo seu relato!!! Esta extremamente detalhado e rico em emoções!!! ::hahaha::

Ja fiz inúmeras viagens, porém somente dentro de SP, seu relato esta me inspirando muito em sair por ai desbravando a Bolívia, Chile, Peru e Argentina(que tenho mt vontade de conhecer)... Muito obrigado mesmo!!! ::love::

Só tenho poucas perguntas para ti....

Como vc fez esse relato? Vc ia anotando as informações todos os dias da viagem?

E tem algum trecho da viagem que vc tiraria?

Estive pesquisando algumas passagens para Corumba e é difícil mesmo achar uma data boa ne.....

PS: Já estou triste q esta acabando seu relato, já providencie outra viagem! =D kkk ::tchann::

oieee! hahahahaha minha viagem foi toda fortes emoções!

Sim, eu levei um caderninho e ia marcando as informações do dia-a-dia! Do meio da viagem pra frente, eu fui ficando mais preguiçosa e agora tô sofrendo tentando lembrar dos detalhes ::lol3::::lol3::

Olha, eu não tiraria nenhum trecho da minha viagem, apesar dos perrengues! Ela foi toda especial e não conseguiria cortar nada. ::love:: Numa próxima, talvez eu organizaria meus dias pra acrescentar trechos hehe como Ica e Huaraz, e aí sim cortaria algum lugar já visitado (mas não saberia ainda qual, teria que estudar kkkkk) ::tchann::

Vai pesquisando que uma hora dá certo! ::cool:::'>

Também estou triste, relembrar é muito bom! E a próxima viagem já está em andamento! Mas sóóó ano que vem! Tenho que levantar fundos antes kkkkkk

E obrigada pelas palavras! Vamos todos nos incentivando ::hãã2::

HAHAHAHA que relato ótimo!!!

estava sentindo falta de um relato que incluísse festas|baladas ::lol3:: eu sou do tipo de pessoa que não abre mão de umas cervejinhas durante a viagem, acho que só torna mais espetacular! ::otemo::::otemo::

Sobre uma dúvida: Você pensou em incluir Ica e Huarez no seu roteiro? tem dois passeios em Huarez que sou louca para fazer e não quero abrir mão ::Ksimno:: o problema é que não sei se meu roteiro vai encarecer, já que vou fazer um praticamente parecido com o seu.

Enfim, continua o relato porque sou muito ansiosa ::lol4::::lol4:::D:D

beijos!

Uma cervejinha sempre cai bem, não é mesmo? ::otemo::

claaaaaaaro que pensei em incluir! Mas além de achar que encareceria, queria fazer uma viagem não tão corrida pra aproveitar mais os lugares! No fim, por imprevistos, acabamos ficando mais dias em alguns lugares, mas não me arrependo! Foi bom pra descansar! ::hãã2::

Mas, como disse logo acima, se eu voltar um dia 'praquelas' bandas, com certeza incluiria esses lugares! Eu acho que a viagem tem que ter uns dias "off", mas dá pra incluir sim. Várias pessoas incluiram esses lugares no roteiro e estavam praticamente com os mesmos dias que nós!

Link para o comentário

• Membros
Olá!

To super acompanhando seu relato. To indo em 2 meses! ::hahaha::

Queria saber se vc lembra o nome do hostel que você ficou em águas calientes... se era bom e etc.

oieee

menina, se eu te contar que não tinha marcado o nome do hostel porque né, a gente não tinha muito como escolher, então nem tinha anotado! Mas aí, como uma boa contadora de relato (ou viciada em internet), lembrava mais ou menos do wifi de lá! Aí fui no Booking, entrei no maps de Águas Calientes com os nomes de hostels de lá, e fui vasculhando mais ou menos pelo caminho que fizemos e ACHEEEI kkkkkkk

Enfim, essa história toda pra falar que o nome era: Hostal Cusi Qoyllor - na rua Wilccu, 104. ::otemo::

Eu gostei muito de lá, porém só fiquei uma noite (e ainda saí de madrugada). Mas as camas eram muito confortáveis, super fofinhas e quentinhas, o wifi era bom. Só houve o problema do chuveiro que estava gelado, mas depois que a moça da recepção ligou uma chave que estava desligada, ficou ótimo, quente e com muita água! ::love::

Vai que é sucesso! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Está maravilhoso seu relato, Leticia. Parabéns! Já morri de rir diversas vezes hahahaha

O melhor de tudo é que você não demora muito pra postar. Muito obrigada por isso!

Ano que vem será a minha vez de aproveitar esses paraísos. ::love::

oieee

obrigada ::love::

nossa, são paraísos mesmo! saudade monstra

Link para o comentário

• Membros

Letícia, seu relato ta maravilhoso!!! Tb adoro quando a galera inclui as festas nos relatos hahaha falando nisso, vc achou os preços de bebidas lá no Peru mais baratos que aqui ou é mais ou menos a mesma coisa? (Informação muito importante kkkk)

Semana que vem tô partindo, não vejo a hora <3

Parabéns pelo relato e continue nesse ritmo, ta arrasandooo!!!!

Link para o comentário

• Membros

Opaaaaaa já arrumei outro relato porreta para acompanhar!

E concordo em gênero, número e grau no quesito :

"O Ministério de Viajantes informa:

Ler relatos de outros mochileiros pode causar dependência, sede de conhecer novos lugares e outras culturas. Aprecie sem moderação..." ::hahaha::

Obrigada

Link para o comentário

• Membros
Letícia, seu relato ta maravilhoso!!! Tb adoro quando a galera inclui as festas nos relatos hahaha falando nisso, vc achou os preços de bebidas lá no Peru mais baratos que aqui ou é mais ou menos a mesma coisa? (Informação muito importante kkkk)

Semana que vem tô partindo, não vejo a hora <3

Parabéns pelo relato e continue nesse ritmo, ta arrasandooo!!!!

Nossa, tá chegando ein!!!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Olha, eu achei tudo a mesma coisa. No WR era mais caro, mas no happy hour valia a pena! E toda noite tinha promoção de alguma bebida, do tipo, compre uma e leve duas! Sem falar, que sempre tinha freee shots! kkkkk

Obrigada pelas palavras e boa sorte na sua viagem! Quando voltar, diz oq achou!!! ::love::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...