Membros Guilherme César Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Fala galera! Andei pesquisando no fórum sobre viagens ao Tibet e Butão. Algumas informações são divergentes e antigas (talvez a burocracia destes países seja mais simples atualmente), por isso queria que alguém me tirasse algumas dúvidas. É realmente necessário comprar pacotes turísticos em agências de viagem para conseguir explorar estes países? É também obrigatória a presença de um guia? Ainda hoje, não consigo viajar sozinho por lá?? Além disso, contratando tais serviços, qual seria a média de gasto com guia/pacote, aproximadamente, para cada um dos países (por dia) ? Forte abraço!!! Citar
Membros EduardoMaleque Postado Setembro 2, 2017 Membros Postado Setembro 2, 2017 Fala galera meu nome é Eduardo e moro no Rio, estou procurando companhia para fazer trekking no Nepal e viajar pelo Butão em Abril/18. Escolhi essa época pois é alta temporada de subidas para o cume do Everest e irei fazer o trekking para o Everest Base Camp via Gokyo. Vai funcionar para vivenciar a cultura de expedições e cultura dos turistas e nepaleses para a subida do ponto mais alto do planeta. Quem se interessar pelo roteiro entre em contato pelo Fb: Eduardo Maleque. Já tenho bastante informação e pesquisas, falta mesmo alguém que embarque nessa comigo! Obrigado e abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.