Membros Fabiano Campano Postado Agosto 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Pessoal, Boa tarde! Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam? Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ãã2::'> Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 . Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas.. Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir. http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002?&lkey=a6 Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Tem um tópico aqui no site com dicas de vários modelos e marcas de mochilas. Dê uma conferida por lá. Esta marca é própria da netshoes, no site nem é informado o tempo de garantia, não conheço o produto e acredito que seja algum item de baixa qualidade da China com a marca deles. Compre uma das marcas que você citou e com certeza absoluta, será 1000 vezes melhor, a Quechua oferece garantia de 10 anos e a T&R tem garantia vitalícia. Até mais. Link para o comentário
Membros Fabiano Campano Postado Agosto 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Shoooow, muito obrigado pelo esclarecimento, vou de trilhas e rumos mesmo. Eu pesquisei bastante, mais ai surgiu essa e eu fiquei meio perdido, mais muito grato! Após a compra faço um review da mesma. Att Link para o comentário
Membros Jorge Novaes Postado Agosto 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar. Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação. A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900. Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar. Espero ter ajudado, abraços. Link para o comentário
Membros Fabiano Campano Postado Agosto 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Opa blz? Comprei uma T&R 68, eu sempre dou azar com marcas desconhecidas e sempre saiu no prejuízo kkkkkk.. Então preferi desta vez não arriscar.. Mais ela me parece de uma qualidade muito boa.. Posta o relato dps.. Qm sabe ajuda um futuro amigo. Abraços Link para o comentário
Membros gabriel.coimbra Postado Setembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar.Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação. A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900. Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar. Espero ter ajudado, abraços. e aí, Jorge, blza? Bicho, to pesquisando sobre mochilas e caí nessa dúvida aqui sobre a gonew, vi que já tem uns 20 dias que tu fez o pedido. O que achou? Vale a pena? Ela parece valer a pena. Abraço Link para o comentário
Membros fscunha Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Pessoal, peguei uma promoção na Netshoes e comprei essa mochila por 230 reais. O material e as costuras parecem bem feitos, só não gostei muito da regulagem de altura dela. Gostei também da quantidade de bolsos externos. Em fevereiro farei um mochilão com ela e faço um review no fórum pois não encontrei nada a respeito dela por aqui Link para o comentário
Membros Marcio Jr SP Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Bom dia. Acabei de pegar ela por R$260, alguém já fez um teste mais pesado com ela? Att Marcio Jr Link para o comentário
Membros samiraschatzmann Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Olá! Acabei de ver essa mochila mas mesmo com o vídeo estou com algumas dúvidas e se o amigo que comprou pudesse esclarecer, agradeceria. No vídeo mostram 2 ziperes paralelos na frente. Mas eles não dão acesso aointerior da mochila, é isso mesmo? Pra acessar é só por cima e por baixo (sendo o "por baixo" já um diferencial em relação às outras). Obrigada! Link para o comentário
Membros Luis Guilherme C G Postado Janeiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Alguém tem um review dessa gonew jalapão? Link para o comentário
Posts Recomendados