Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gostaria de saber de alguém aqui quem me indicaria um bom hostel em Paraty! Já pesquisei em vários lugares mas só com vocês eu poderia chegar em uma conclusão! Compensa ir de quarto compartilhado ou privado? Eu vou sozinho nesta viagem!

Obrigado.

• Membros
Postado

Olá Alexandre!

Sugiro a Pousada Romã (na verdade é uma casa e eles alugam alguns quartos).

Costuma ter o mesmo preço de um hostel, com a vantagem do banheiro privativo.

Fica a 10 minutos de caminhada do Centro Histórico. Na época em que eu fui, não incluía café da manhã.

Pousada Romã – Paraty

lieteprado@hotmail.com

Se precisar de dicas sobre Paraty, tenho alguns posts no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br

Abraço e boa viagem!

• Membros
Postado

Olá Alexandre!

Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.

Vale muito a pena a experiência!

• Membros
Postado
Olá Alexandre!

Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.

Vale muito a pena a experiência!

Muito obrigado eu estou fechando negocio com eles!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...