Membros Raphaela Brandão Postado Agosto 7, 2016 Autor Membros Postado Agosto 7, 2016 Opaaaa! Obrigada Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 8, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2016 se realmente for 13 dias disponíveis eu sugeria 4 Londres - 2 amsterdã 1 Bruxelas 5 Paris, considerando no 4 dia seguir Amsterdã no sexto seguir Bruxelas no oitavo seguir Paris . Considerando também Londres não ir em todos Museus. Caso contrário cancelar Bruxelas. Mas pesquise que vc indo de Euro faz conexão em Bruxelas e um pouco de mais de meio dia da ou o dia da para conhecer a praça que vale a pena. Amsterdã também dois dias da para conhecer os pontos principais sem curtir bares e baladas. Na realidade o ideal é não engessar o roteiro faça teu roteiro planejado e cancele se vc verificar que não vai dar conta tendo como objetivo Londres e Paris. Para isto eu compraria as passagens lá. Va lendo os relatos de viagens que vc vai mudar de opinião várias vezes por que cada um tem o modo de viajar e de conhecer. Citar
Membros AugustoAndrade Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Bom dia Raphaela, Também tenho intenção de ir em Julho/2017 para a europa, coincidentemente os mesmos lugares. Como anda seu planejamento? Já chegou a definir? Citar
Membros diego.rodrigues1 Postado Outubro 16, 2016 Membros Postado Outubro 16, 2016 Ola tbm estarei de ferias nessa epoca.. Estaria realizando um sonho nessa eurotrip..mas estou indo sozinho..tem vaga para mais um nessa trip? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.