Ir para conteúdo

Boa Vista - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi pessoal, fiquei no Farroupilha, mas indico somente para os que forem apenas dormir em BV. Se vc estiver para conhecer a cidade, procure outra opção, mais no centro.

A localização do Farroupilha é ruim , longe do centro, e infelizmente o transporte público de BV não é legal, como na maioria das cidades brasileiras.

As acomodações atendem bem, com ar condicionado bom, mas sem banho quente (não senti falta). Mas a infra poderia sem melhorada, pois o wi-fi não pega legal nos quartos (ao menos no meu, e olha que nem era tão distante da recepção...). E o pior, não informam que aos domingos não servem café da manhã...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Prezados,

Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora?

Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado!

Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica?

Fico no aguardo, obrigado desde já.

Cesar Zanin

https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

A verdade é que ainda não existe hostel em Boa Vista, temos que ficar limitados aos hotéis. A desvantagem em acampar por lá é o calor excessivo, já que a temperatura de lá não é moleza. Os hotéis não são caros e acho que são a melhor opção, principalmente os que estão na região central.

Esse post dá umas dicas legais sobre onde ficar em Boa Vista: http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-boa-vista/

Belas dicas da galera. Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...