Membros de Honra Vareja Postado Março 18, 2014 Membros de Honra Postado Março 18, 2014 Oi pessoal, fiquei no Farroupilha, mas indico somente para os que forem apenas dormir em BV. Se vc estiver para conhecer a cidade, procure outra opção, mais no centro. A localização do Farroupilha é ruim , longe do centro, e infelizmente o transporte público de BV não é legal, como na maioria das cidades brasileiras. As acomodações atendem bem, com ar condicionado bom, mas sem banho quente (não senti falta). Mas a infra poderia sem melhorada, pois o wi-fi não pega legal nos quartos (ao menos no meu, e olha que nem era tão distante da recepção...). E o pior, não informam que aos domingos não servem café da manhã... Citar
Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar
Membros Rafael Kosoniscs Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 A verdade é que ainda não existe hostel em Boa Vista, temos que ficar limitados aos hotéis. A desvantagem em acampar por lá é o calor excessivo, já que a temperatura de lá não é moleza. Os hotéis não são caros e acho que são a melhor opção, principalmente os que estão na região central. Esse post dá umas dicas legais sobre onde ficar em Boa Vista: http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-boa-vista/ Belas dicas da galera. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.