Membros Camila Mota Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Ola pessoal, no proximo mês estarei realizando a minha primeira viagem internacional, e será por esses países. Estou ainda pensando no que fazer, pretendo fazer passeios culturarais e passeios para conhecer a natureza também. Caso tenham dicas legais, serei toda ouvidos, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lysalun Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá tudo bem eu estarei saindo segunda você não sabe de alguma pessoa que queira ir para estes pais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pqdt81979 Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá tudo bem eu estarei saindo segunda você não sabe de alguma pessoa que queira ir para estes pais Oi, lysalun... Estou em Jaguarão (fronteira com o Uruguai) e estarei partindo pra Montevideo ainda essa semana. Se estiver afim de pegar um vácuo, entre em contato. Irei para Argentina e depois Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delmara Araújo Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ola pessoal, no proximo mês estarei realizando a minha primeira viagem internacional, e será por esses países.Estou ainda pensando no que fazer, pretendo fazer passeios culturarais e passeios para conhecer a natureza também. Caso tenham dicas legais, serei toda ouvidos, um abraço! Olá Camila, quando será sua viagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.ebringle Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Olá Camila, quando vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.