Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 Saudações a todos! Se vc estiver de passagem por Manaus e deseja fazer um esquema alternativa, uma boa dica é visitar a Abra144 (http://www.abra144.org). A Abra144 é uma ecovila com o objetivo de integrar o homem ao meio ambiente, minimizando o impacto deste a mãe natureza. Entre no site e veja como funciona. Qualquer duvida, pode deixar msg aqui no forum. Abraços[] Citar
Membros carlosmferreira Postado Dezembro 9, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2005 olá furikuri, estou indo a Manaus ainda em dezembro, gostaria de saber qual a distancia e como entrar em contato com a ecovila em Manaus. Grato, Carlos Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2005 Olá Carlos! Td bem? Que dia vc tah vindo pra Manaus? Vc conseguiu acessar o site? Para ir a essa ecovila, vc pega onibus na rodoviaria, todos os dias a partir das 07:30 e outro as 13:30, rumo ao municipio de Abunã...mas na bilheteria vc especifica que vai ficar no KM 144 da BR 174 (Se naum vc vai pagar um pouco + caro). O valor da passagem é de aproximadamente de R$ 16,00. Total da viagem 3hrs - Isso se o naum estiver chovendo. O onibus vai passar pela rodoviaria de Presidente Figuereido (2hrs até chegar lá), depois vai passar em outra comunidade (assentamento do Incra), e finalmente ele vai seguir reto pela BR 174. Peça ao motorista para fica exatamente na placa de kilometragem 144. Não tem erro, vc vai ficar em frente a Abra.Para ter certeza, do outro lado tem um comercio que vende caldo de cana e coco gelado. É só abrir o portão e ir em frente. Seria interessante se vc entrasse no site (www.abra144.org) e mandassem msg (Para Vanessa ou Leo) avisando que tá chegando. Leve rede e um mosquiteiro (se vc naum tiver isso, naum é problema, mas geralmente fim de ano, fica um pouco lotado por lá) Lá tem espaço para camping tbm. Fico a sua disposição para tirar qualquer duvida e bater papo. Um abraço[] quote:Originally posted by carlosmferreira olá furikuri, estou indo a Manaus ainda em dezembro, gostaria de saber qual a distancia e como entrar em contato com a ecovila em Manaus. Grato, Carlos id="quote">id="quote"> Citar
Membros carlosmferreira Postado Dezembro 9, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2005 Muito Obrigado Furikuri, eu acessei o site e gostei, caso vá eu entrarei em contato via E-Mail com a ecovila. Abraço Carlos Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Aqui vai 2 fotos extraida do site da abra144...só pra dá agua na boca! =D Citar
Membros Flamel Postado Dezembro 17, 2005 Membros Postado Dezembro 17, 2005 Tudo em ordem Walter? Legal este projeto, deve ser tudo de bom. Já coloquei no meu roteiro de viagem para Julho de 2006. Eu e mais dois amigos estamos com viagem marcada para a Venezuela, vamos de moto. Este ano já passanos aí por Manaus, percorremos em torno de 8.000 km e tivemos o prazer de conhecer esta floresta maravilhosa. Eu em particular gostaria muito de conhecer a Abra144, quando estiver mais proximo te aviso, tenho certeza que tem otimas dicas de passeios. Valeu cara....a gente se fala. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2005 E ae Flamel? Tranquilo! Pode contar com meu apoio quando estiveres passando por aqui. Bom natal e feliz 2006! Citar
Membros Flamel Postado Dezembro 29, 2005 Membros Postado Dezembro 29, 2005 Grande Walter, obrigado pelo apoio. Com certeza vamos fazer contato com vc. Desejo para vc também um feliz 2006 de paz e alegria........ Valeu.............fui Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2005 quote:Originally posted by Flamel Grande Walter, obrigado pelo apoio. Com certeza vamos fazer contato com vc. Desejo para vc também um feliz 2006 de paz e alegria........ Valeu.............fui id="quote">id="quote"> Um bom ano novo pra vc e seus amigos..muita luz,paz,união e saude em 2006. Td de bom! Estou as ordens! [] Citar
Membros sorriam Postado Outubro 20, 2008 Membros Postado Outubro 20, 2008 Olá, Entrei no site indicado, mas diz que está temporariamente fora do ar. A ecovila ainda existe? Gostaria de visitar. Abs Desde Manaus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.